Shazam! | Produtor revela detalhes do filme

Com a aproximação da data de estreia de Shazam!, novos detalhes do filme foram divulgados.

O produtor do filme, Peter Safran, recebeu a imprensa para apresentar algumas cenas exclusivas e responder perguntas sobre o longa. Safran falou sobre a cena pós-crédito, a possível aparição de Henry Cavill como Superman, a duração do longa e a presença dos Sete Pecados Mortais.

Expectativas 

Shazam!2

Safran confirmou a aparição de Superman em Shazam!. De acordo com o produtor, o filme faz piadas com o kryptoniano, mas não força uma integração do longa ao Universo Expandido da DC. O foco, afirmou Safran, é contar a história de Billy Batson.

Nós nos divertimos com todas as coisas ao seu redor, mas antes de tudo é a história do Shazam.

O que o produtor não confirmou, no entanto, foi a presença de Henry Cavill no papel de Superman. Segundo rumores, o ator já teria gravado sua participação em Shazam!, mas só aceitaria que elas fossem usadas no longa caso seu contrato fosse renovado com a Warner Bros. A presença de Cavill no longa segue, portanto, ainda um mistério.

Cena pós-crédito e Adão Negro

O produtor disse que Shazam! terá sim uma cena pós-crédito. De acordo com Safran, foi filmado um encerramento divertido, que vai agradar os fãs.

Acho que é provavelmente a mesma decisão que há em todos estes filmes, que é, o que será divertido, o que deixará o público satisfeito e o que será um bom ponto final para o fim do filme que seja satisfatório para os fãs. Este é o debate que sempre existe. Nós tínhamos muitas opções. Acho que acabamos fazendo algo muito bom. 

Rumores diziam que o ator Dwayne Johnson, o The Rock, faria uma ponta como Adão Negro na cena pós crédito. O produtor negou tudo.

Mito Completo. Ele poderia estar disponível. Essa é a única coisa sobre essa afirmação que pode ser verdade. Eu não sei se ele estava ou não, mas não, nunca houve uma conversa com ele sobre uma sequência de pós-créditos. Nunca, de verdade. 

Sete Pecados Mortais e a duração do filme

A aparição dos Sete Pecados Mortais no longa foi confirmada. De acordo com o produtor, a presença dos vilões deu ao diretor David Sandberg a chance de voltar às suas origens no gênero do terror.

Finalmente, Safran falou que o longa não deve ultrapassar as duas horas de duração, rebatendo o boato de que o filme tentaria ser mais longo para se opor a Vingadores: Ultimato.

Shazam! estreia dia 5 de abril.