Shazam! | Pedidos por novo trailer irritam diretor

Os fãs de Shazam! estão bastante ansiosos para ver um pouco mais do herói antes da estreia. A vontade é tanta que estão até cobrando o diretor David F. Sandberg no Twitter por um trailer novo!

Depois de uma enxurrada de posts pedindo novas cenas de Shazam!, Sandberg precisou acalmar os fãs. O diretor recebeu apoio do colega de profissão e estúdio James Wan.

Haja paciência!

Sandrberg

Apesar de reagir com bom humor aos primeiros tuítes, Sandberg precisou ser sério para responder à insistência por um novo trailer.

I just don’t have any specific trailer updates that I can share with you at this point. All I can do is have fun with it or say nothing. Most of the time I do the latter. But like you say, the movie is almost here, and it’s not like the marketing is going to slow down now. https://t.co/bWJIqIJ30j

— David F. Sandberg (@ponysmasher) 20 de fevereiro de 2019

Eu não tenho nenhuma novidade sobre trailers que eu posso dividir com vocês agora. Tudo o que eu posso fazer é me divertir com isso ou dizer nada. A maior parte do tempo eu faço o último. Mas como vocês dizem, o filme está quase aí, e não é como se o marketing fosse ir mais devagar agora.

No Twitter, muitos usuários começaram a falar que a falta de trailers revelaria que o filme vai mal. Em resposta a isso, o diretor de Aquaman, James Wan, saiu em defesa do colega, em tweets atualmente apagados pelo cineasta.

Quando o trailer de Aquaman foi segurado até a Comic Con, as pessoas surtaram. Quando o filme foi adiado de outubro para dezembro, as pessoas riram, 'Oh, estão com problemas... A DC não sabe o que faz... blábláblá'. Quando o MPR caiu na nossa semana, disseram 'Aquaman está sendo massacrado'. E assim por diante.

Wan tuitou mais uma vez, orientando seu colega a confiar no seu filme, apesar das pressões dos fãs e da imprensa.

Quando o trailer estendido finalmente chegou, todo mundo falou 'Oh, agora vocês estão mostrando demais... Vimos o filme todo!'. Risos. @ponysmasher a melhor coisa que você pode fazer é ignorar todo o barulho e distração, focar no seu projeto e fazer seu melhor. É tudo o que pode fazer.

Shazam! estreia no Brasil dia 4 de abril. Até lá, é melhor não perguntar para Sandberg sobre novos trailers! 😄