Shazam! - Até então, filme não conta com participação de Superman

Enquanto alguns rumores apontaram a possibilidade de Henry Cavill fazer uma participação em Shazam!, uma nova informação afirma que o encontro entre a versão adulta de Billy Batson e o Superman talvez não aconteça neste primeiro filme do herói de 14 anos.

Ou, pelo menos, até o momento, a participação do personagem não teria ocorrido. Mas será que ainda dá tempo? E os estúdios têm essa intenção?

Ainda daria para filmar

Shazam superman

Nos quadrinhos, não é incomum vermos Shazam e Superman se encontrando e dividindo aventuras, motivo pelo qual os fãs estão na expectativa de Clark Kent aparecer mesmo que rapidamente em Shazam!.

Contudo, segundo o colaborador da Forbes Mark Hughes, isso pode não acontecer. Embora sem explicar como teve acesso a esse tipo de informação, Hughes contou ao podcast Superhero News Podcast que, até o momento, nenhuma cena com Henry Cavill foi gravada.

"Eu posso dizer que, pelo menos até três ou quatro semanas atrás, da última vez que eu chequei, não havia nenhum movimento em torno de Superman. Não está em alguma mesa aguardando ser feito, não há nenhuma expectativa em torno de Superman. Esta é a situação. 

Eu sei que eles não conseguiram fazer o Superman aparecer em Shazam!, aparentemente. Talvez isso mude, e talvez eles consigam filmar algo, porque ainda há tempo até o filme sair. Mas até hoje, não há Superman em Shazam! e nem em filme solo. Tudo isto terá que esperar."

Até o momento, a participação de Henry Cavill em Shazam! segue apenas como um rumor.

Shazam! tem estreia marcada para 5 de abril de 2019.