Shazam! - Diretor do longa compara a filmes dos anos 1980

Falta um pouco ainda para a estreia de Shazam!, mas já é visível que muita gente está esperando pelo filme do super-herói que habita o corpo de uma criança.

E para deixar o hype cada vez mais alto, o diretor do filme, David F. Sandberg descreveu o clima do longa o comparando a produções dos anos 1980.

Shazam! e os anos 1980!

Shazam!

Shazam! chegou a ser comparado com o filme Quero Ser Grande, que tem como personagem principal Tom Hanks. Mas o nível de comparações aumentou após o diretor citar, em entrevista ao Collider, mais alguns nomes importantes da década de 1980.

Eu gosto de compará-lo a filmes dos anos 1980 como The Goonies, De Volta para o Futuro e Os Caças-Fantasmas. Esse é o tipo de 'Oh, é um filme família...'

Pelo tom apresentado no trailer de Shazam!, poderemos esperar de fato algo mais leve e divertido, feito para se ver com a família.

Recentemente Zachary Levi, intérprete do herói, esteve no Brasil para participar da Comic Con 2018 e falar um pouco mais sobre o longa. A estreia do filme será no dia 4 de abril de 2019.