Shang-Chi | Simu Liu revela que ficou emocionado ao ser escalado para o longa

Shang-Chi será um dos próximos heróis a serem apresentados pelo Universo Cinematográfico da Marvel. Simu Liu, que viverá o personagem no longa, afirmou que ficou muito emocionado quando recebeu a ligação que mudaria a sua vida: a confirmação de que ele viveria o herói nos cinemas.

Durante uma entrevista ao ET Canadá, Liu afirmou que ficou nervoso após fazer os testes de tela para Shang-Chi e que uma ansiedade sem tamanho tomou conta do ator durante os dois dias de espera para saber o resultado.

Simu Liu

Eu esperei dois dias e fui para a internet assistir vídeos de todas essas outras estrelas da Marvel e como eles foram escalados. E acho que tive em mente que Kevin Feige gosta de chamá-los pessoalmente, então pensei que, se meu gerente me ligar, pode ser uma má notícia, mas se eu receber uma ligação de um número desconhecido, pode ser uma boa notícia.

O ator ainda revelou que estava em casa, no início da noite, quando recebeu um telefonema com o código postal de Burbank, na Califórnia. Aquilo pegou Liu de surpresa, mas ele tentou manter as expectativas baixas enquanto atendia a ligação.

São cerca de 6:19 da noite, na terça-feira, e eis que eu estou de cueca comendo bolachas de camarão e há um número de Burbank, Califórnia. Agora eu sei que a Disney Studios está em Burbank, então meu coração está disparado no meu peito. Eu pulo e eu estou como 'Olá' ouvindo a voz divina de Kevin Feige. Nunca esquecerei disso, é tão calmo e está crescendo cada vez mais. Ele disso algo como 'Simu, oi. Gostaríamos que você fizesse Shang-Chi. Além disso, precisamos que você vá para a Comic-Con em quatro dias'. Não consigo descrever como me senti. Acho que chorei histericamente, não consigo lembrar se foi ao telefone ou depois, mas provavelmente um pouco dos dois.

Estamos muito felizes de ver que Simu Liu ficou muito feliz com o seu novo papel no Universo Cinematográfico da Marvel e os fãs estão bastante ansiosos para ver o ator nas telonas.

Shang-Chi é o herói asiático da Marvel. Nos quadrinhos, ele é treinado para ser um assassino, mas acaba descobrindo que seu pai, Fu Manchu, era o vilão na realidade. É isso que faz o rapaz trocar de lado e se opor a seu próprio pai.

Nós veremos Shang-Chi em ação, em breve. O longa está previsto para ser lançado em 12 de fevereiro de 2021.

FIQUE LIGADO:

Descubra Shang-Chi, o mestre do Kung Fu do Universo Marvel

SDCC 2019 | Shang Chi ganha logo, data de estreia e elenco!

Shang-Chi | Roteiro do filme será moderno e vai evitar esteriótipos