Shang-Chi | Awkwafina pode interpretar Fah Lo Suee no longa!

Muita gente está animada para conhecer um pouco mais sobre Shang-Chi, o herói asiático da Marvel. E agora com alguns detalhes já liberados na SDCC 2019, novidades começam a surgir acerca do novo filme, como por exemplo, o papel que Awkwafina irá ter no longa.

De acordo com o MCU Cosmic, uma das maiores fontes de informações sobre o Universo Marvel nos cinemas, a atriz oriental poderá viver Fah Lo Suee. Nos quadrinhos, a personagem se mostra bastante leal a Fu Manchu, pai de Shang-Chi. Entretanto, com a adaptação, isso pode ter algumas mudanças.

Fah Lo Suee

Ao que tudo indica, no longa, não teremos o pai de Shang-Chi presente, sendo substituído por Mandarim. Isso leva a acreditar que Fah Lo Suee poderá ser aliada ao vilão que terá uma nova forma no filme.

Ainda de acordo com as informações de Jeremy Conrad, do MCU Cosmic, é possível que Shang-Chi e Fah Lo Suee sejam filhos do Mandarim ao invés de introduzir Fu Manchu no longa. Não existem maiores informações sobre o longa, por isso teremos que esperar para mais detalhes.

Nos quadrinhos, Fah Lo Suee é filha de Fu Manchu e irmã de Shang-Chi. Ela vive em desavença com o irmão e prova ser bastante fiel a seu pai, que é o verdadeiro vilão por trás da trama.

Vamos aguardar para saber se Awkwafina será mesmo Fah Lo Suee.

A previsão de estreia de Shang-Chi é para fevereiro de 2021.

FIQUE LIGADO:

SDCC 2019 | Shang Chi ganha logo, data de estreia e elenco!

Shang-Chi | Simu Liu revela que ficou emocionado ao ser escalado para o longa

Shang-Chi | Roteiro do filme será moderno e vai evitar esteriótipos