Série spin-off de Star Wars estaria sendo produzida no Reino Unido, diz site

Uma série televisiva que se passa no universo Star Wars pode estar sendo produzida no Reino Unido!

Pelo menos é o que afirma o Fantha Tracks. De acordo com o site, o registro de empresas ligadas à Disney e à produção de filmes da franquia se tornaram públicos. As empresas foram oficializadas em outubro do ano passado.

Etapa inicial

Star Wars

Segundo o Fantha Tracks, a produção da suposta série deve estar em estágios bastante iniciais. A empresa, registrada sob o nome Series III Productions (UK) Limited em 12 de outubro de 2018, não dá pistas sobre o conteúdo, mas pode indicar que este é o terceiro seriado em produção.

O site afirma ainda que, segundo fontes ligadas à produção, o nome da nova série será divulgado na Star Wars Celebration, que ocorre em abril. Espera-se que, até lá, poucas informações sobre as produções televisivas sejam divulgadas.

Em anos anteriores, o mesmo site havia revelado que O Despertar da ForçaRogue OneO Último JediHan Solo, e Episódio IX (ainda sem nome oficial) tinham iniciado suas produções no Reino Unido.

Caso esteja mesmo em produção, o novo seriado ainda deve estar numa etapa muito inicial e pode nem mesmo resultar num produto final. Segundo informações de bastidores, isso teria ocorrido com o filme solo de Obi-Wan Kenobi.

Apesar de nada disso ter confirmações oficiais, a informação faz sentido, especialmente se lembrarmos que diversas séries spin-off de Star Wars foram especuladas para o novo serviço de streaming da Disney, que será lançado ainda este ano.

Star Wars: Episódio IX ainda não tem nome oficial, mas está programado para estrear dia 19 de dezembro.