Finalmente! Sequência de Esquadrão Suicida ganha diretor!

Depois de muitos recuos e avanços, parece que a sequência de Esquadrão Suicida já tem diretor! O substituto de David Ayer está escolhido e deverá ser Gavin O'Connor, faltando apenas oficializar o acordo entre o diretor e a Warner Bros.

O diretor norte-americano de 52 anos, trabalhou recentemente com uma das maiores estrelas do Universo Cinematográfico da DC Comics, tendo dirigido o filme O Contador, que contou com Ben Affleck no papel principal. Curiosamente O'Connor, está ainda trabalhando no novo filme do Besouro Verde.

Depois de muitas tentativas fracassadas, Gavin O'Connor é o escolhido

Gavin O'Connor

A Warner Bros não teve uma tarefa fácil e a escolha de um diretor para a sequência de Esquadrão Suicida foi bem mais difícil do que aparentava ser. O estúdio tentou contratar Mel Gibson, mas as exigências do diretor foram muito altas, algo que fez o estúdio desistir da sua contratação.

Depois a escolha recaiu sobre Jaume Collet-Serra, no entanto a Disney se antecipou e contratou o diretor para o novo filme Jungle Cruise, o deixando assim indisponível para a sequência de Esquadrão Suicida.

Esquadrão Suicida 2 ainda se encontra cercado por muitas incógnitas

coringa jared leto

Apesar de já ter diretor, ainda existem muitas incógnitas relacionadas com Esquadrão Suicida 2. Existem rumores que afirmam que a atriz Viola Davis pode não estar regressando para o papel de Amanda Waller e que Jared Leto pode seguir o mesmo caminho.

Parece que o anúncio do filme spin-off do Coringa (com um novo ator no papel principal) deixou Jared Leto irritado. De acordo com fontes próximas do ator, ele pode estar prestes a rescindir o seu contrato com a Warner Bros.

Veremos o que o futuro tem reservado para o time de vilões do Universo Cinematográfico DC Comics!