Sequência de Um Príncipe em Nova York será gravada em Atlanta

Após anos de espera, a tão aguardada sequência do filme Um Príncipe em Nova York, com Eddie Murphy no papel principal, está se encaminhando para a sua estreia. A data de lançamento do filme está prevista para 2020 e por isso parece que as filmagens estão próximas do início na Geórgia.

De acordo com o AJC de Atlanta, a cidade está se preparando para sediar as gravações da continuação do longa. No Brasil, o filme segue com o mesmo nome, Um Príncipe em Nova York 2.

Um Príncipe em Nova York

As informações ainda apontam que o filme será gravado em diversos locais, mas grande parte da produção será feita na Geórgia.

O longa conta com Eddie Murphy e Arsenio Hall como seus respectivos papéis de príncipe Akeem e Seemi. A sequência mostrará que Akeem descobre ter um filho nos Estados Unidos e ele decide voltar a cidade para conhecer o seu herdeiro.

Em um comunicado, Murphy disse estar bastante entusiasmado para gravar a continuação do filme, lançado em 1988.

Depois de muitos anos de antecipação, eu estou empolgado com o fato de Um Príncipe em Nova York 2 estar avançando oficialmente. Nós montamos uma grande equipe liderada por Craig Brewer, que acabou de fazer um trabalho incrível em Dolemite, e estou ansioso para trazer todos esses personagens clássicos e amados de volta para às telonas.

Quem aí está animado para ver a sequência do filme nos cinemas?

Um Príncipe em Nova York chega às telonas no dia 18 de dezembro de 2020.

FIQUE LIGADO:

Mulan | Kevin Hart pode ser o dublador de Mushu no live-action

Dune | Zendaya pode fazer parte do elenco do reboot

As Panteras | Primeiras fotos do filme são reveladas!