Sean Bean, de Game of Thrones, está recusando papéis que o matam!

Sean Bean é um nome bastante conhecido em Hollywood, principalmente por seus grandes papéis em franquias como Senhor dos Anéis e Game of Thrones. Entretanto, o ator confessou que está sendo um pouco mais seletivo com os personagens que estão lhe oferecendo. A fama que subiu a cabeça? Não, é porque ele está cansado de morrer!

Em entrevista ao The Sun, o ator falou que está recusando papéis que o matam. De acordo com Bean, as coisas se tornariam previsíveis demais caso ele aceite personagens com esse destino.

Sean Bean em Game of Thrones

Eu recusei algumas coisas. Eu disse: 'Eles sabem que meu personagem vai morrer porque eu estou nele!' Eu apenas tive que cortar isso e começar a sobreviver, caso contrário, tudo previsível.

O intérprete de Ned Stark ainda revelou que fez um trabalho em que perguntaram se podiam matar ele, o deixando totalmente desesperado. Os produtores acabaram voltando atrás e questionaram se se machucar gravemente seria uma opção, Bean concordou e adicionou que se ele seguisse vivo estava tudo bem.

Não é a primeira vez que esse assunto vem à tona na internet. Os próprios fãs do ator acabam fazendo brincadeiras com Sean Bean por conta dos destinos de seus personagens. Outro ator que sofre um pouco com isso é Jared Leto, já que boa parte dos filmes em que ele atuou ele também morre.

E você, acha que Sean Bean fez a escolha certa ou gostaria de vê-lo morrendo mais algumas vezes? Conta aí!

O último trabalho do ator foi em Game of Thrones, em que ele morre logo na primeira temporada.

FIQUE LIGADO:

Game of Thrones: 8 easter eggs a descobrir em The Spoils of War

10 coisas que só os fãs de Game of Thrones sabem ser verdade

Conheça a história da Casa Stark de Game of Thrones

Fonte: The Sun