SDCC 2019 | O trailer de ARROW e a despedida de Stephen Amell!

O último painel de Arrow na San Diego Comic Con chegou emocionando todos os presentes. Além de revelar o primeiro trailer da última temporada da série que originou todo o Arrowverse, a CW divulgou (apenas para quem está no painel) um vídeo especial mostrando os melhores momentos de todas as temporadas.

Marc Guggenheim, um dos criadores da série, afirmou que a decisão de acabar a série agora foi motivada pela vontade de dar um fim ao programa enquanto ele ainda está em seu auge, para dessa forma ser uma boa lembrança para os fãs.

Entre as novidades para os últimos episódios está também a escalação de Charlie Barnett (Boneca Russa) que viverá uma versão crescida de JJ Diggle, e deve aparecer usando um surpreendente uniforme.

O painel foi marcado pela emoção de todos, principalmente de Stephen Amell. Já foi dito na apresentação que, após a primeira audição do ator para o papel, os criadores tiveram a certeza de que a série seria um sucesso.

😭😭😭 #Arrow #SDCC pic.twitter.com/0HinwyHtyA

— Arrow Writers Room (@ARROWwriters) 20 de julho de 2019

David Ramsay, intérprete de John Diggle falou:

"Não teria existido nenhuma outro universo dos quadrinhos na TV, depis de Smallville, sem Stephen Amell. [...] Eu nunca trabalhei com alguém que se importasse mais com os fãs, a equipe e o roteiro do que Stephen."

De acordo com testemunhos dos presentes, Amell recebeu aplausos de pé de todos os presentes no painel.

A última temporada de Arrow estreia, nos Estados Unidos, no dia 15 de outubro.