SDCC 2019 | A diferença entre 1º e último "Eu sou o Homem de Ferro"

Quem nunca sentiu aquela leve antipatia (ou não gosta mesmo) por Tony Stark? O cara é um bilionário, egocêntrico e despreocupado com a vida. Ou pelo menos era. Nós acompanhamos sua evolução nos cinemas até os fãs terem um Stark totalmente diferente do que foi apresentado lá em 2008. E foi sobre isso que os irmãos Russo resolveram comentar durante o seu painel, que está rolando na SDCC 2019.

Com as informações do Twitter Nação Marvel, em um Q&A (quadro de perguntas e respostas), Robert Downey Jr. gravou um vídeo questionando os cineastas sobre a diferença da primeira e da última vez que seu personagem proferiu a frase "Eu sou o Homem de Ferro". Os irmãos foram rápidos em sua resposta.

Irmãos Russo na SDCC 2019

Segundo Joe e Anthony, a diferença é que na primeira vez, foi por puro egoísmo. Algo pensado para alimentar seu ego, já que o bilionário gostava de atenção. Já a segunda, foi pelo sacrifício que ele estava disposto a fazer para salvar o mundo.

Não podemos mentir que o personagem teve uma evolução incrível no decorrer desses dez anos e que ele aprendeu muito com os seus erros. Além de ser uma grande homenagem a um herói tão importante, já que o início da UCM foi com Tony Stark e o final de uma era ocorreu com ele também.

Bacana, não é?

Se você quiser rever essa e outras cenas incríveis, Vingadores: Ultimato está em cartaz nos cinemas. A nova versão chegou ao Brasil no dia 11 de julho e traz conteúdos especiais para os fãs.

Continue acompanhando a San Diego Comic Con 2019 aqui no Aficionados!

FIQUE LIGADO:

SDCC 2019 | Irmãos Russo confirmam que fãs nunca mais irão ver dois heróis

SDCC 2019 | Shuri ou Banner? Irmãos Russos dizem quem é mais inteligente!

SDCC 2019 | Irmãos Russo anunciam Cherry, filme com Tom Holland para +18