Scarlett Johansson está pressionando a Marvel para um filme só de heroínas!

Depois de Brie Larson afirmar que ela e outras colegas de trabalho do Universo Cinematográfico da Marvel mostraram seu total interesse em um filme da A-Force, chegou a vez de ninguém menos que Scarlett Johansson afirmar que está pressionando a Marvel para que isso aconteça.

Em entrevista à Variety, a atriz afirmou que está apostando muito nisso. Ela acredita que o público que consome esse tipo de filme, principalmente o feminino, quer que isso aconteça. Johansson também falou que ela é uma dessas pessoas e que irá insistir muito nessa questão.

Scarlett Johansson como Viúva Negra

Não sei qual é o meu futuro nesse mundo. Obviamente, é um pouco mais opaco para a minha personagem. Mas esse grupo de atrizes é incrivelmente poderoso e, quando elas se reúnem, é explosivo e imparável. Então, sim, estou insistindo nisso. Acho que o público quer e definitivamente eu sou uma delas.

Na última semana, Brie Larson também falou sobre o contato que teve com Kevin Feige, presidente da Marvel Studios. Na entrevista, a atriz afirmou que ela e outras atrizes que vivem personagens femininas no estúdio mostraram seu interesse em um filme do A-Force.

Há alguns meses, foi reportado que a equipe feminina dos Vingadores estaria próxima de ganhar um filme. As líderes do grupo seriam Valquíria, Poderosa Thor e Capitã Marvel. Com a introdução de She-Hulk e Ms. Marvel em séries solos no Disney+, as heroínas também estariam cotadas para estarem no longa.

E aí, você, assim como Scarlett Johansson, quer um filme de heroínas da Marvel Studios? Conta pra gente!

Enquanto os próximos passos da Marvel Studios para as personagens femininas seguem incertas, Viúva Negra ganhará sue próprio longa no próximo ano. O filme solo da heroína chega em 1° de maio de 2020.

FIQUE LIGADO:

Viúva Negra | Novas fotos do set revelam visual do vilão Treinador!

Viúva Negra | Scarlett Johansson fala sobre a possível participação do Gavião Arqueiro

Viúva Negra | Natasha Romanoff e Yelena Belova se enfrentam em trecho vazado