Scarlet, HQ do criador de Jessica Jones, vai ser adaptada para TV

Os últimos anos se têm sido fantásticos para os fãs dos quadrinhos. A televisão e o cinema se renderam ao mundo das HQs e os aficionados agradecem.

Agora é a vez de Scarlet ganhar sua adaptação!

Informação vazada pelo próprio criador, Brian Michael Bendis

Scarlet

Brian Michael Bendis, o criador das HQs Alias (Jessica Jones) e Powers, divulgou que mais um título seu irá chegar à TV.

Scarlet é a nova aposta do canal Cinemax e está sendo desenvolvida pela HBO. Bendis revelou também que a série está num estado muito inicial, por isso não existe ainda data de estreia nem mais detalhes.

Quem é Scarlet Rue?

Scarlet

Essa é um HQ para leitores adultos com gostos rebeldes. Scarlet é um título da linha Icon da Marvel, uma linha editorial de criadores da Marvel para seus projetos autorais.

Lançado em 2010, os quadrinhos têm como protagonista Scarlet Rue, uma jovem rebelde que acaba provocando uma segunda revolução nos Estados Unidos. A violência e os temas profundamente políticos são a marca dessa HQ, que tem sido comparada ao Justiceiro.

A trama que acompanha a protagonista é descrita por Bendis da seguinte forma: “é uma lista de coisas que não podem ser feitas. É uma protagonista que mata policiais pois o seu mundo está destruído.”