SAG Awards 2019: PANTERA NEGRA conquista principal prêmio!

Parece que Pantera Negra já se consagrou como um dos grandes destaques desta temporada de premiações. No último domingo, 27, o filme de Ryan Coogler ganhou em duas categorias do SAG Awards 2019, prêmio do Sindicato de atores que reconhece o trabalho realizado no cinema e na TV.

E não foi em quaisquer categorias! Além de faturar o troféu como Melhor Elenco de Dublês, o longa conquistou o principal prêmio da noite: Melhor Elenco de Filme.

Os prêmios de Pantera Negra (até agora!)

Você quer prêmio? Pois toma! Até o momento, nesta temporada de premiações, Pantera Negra foi destaque em praticamente todas as cerimônias. 

No MTV Awards, o filme levou quatro prêmios para casa. No Saturn Awards, por sua vez, foram cinco as categorias em que o filme foi vencedor. Seguindo com o destaque, o primeiro filme do herói de Wakanda conquistou três troféus no Critics' Choice Award.

Mas Pantera Negra veio para fazer história! E já fez, não apenas nas bilheterias mundiais, mas também no Oscar. O longa foi o primeiro filme de super-herói a ser indicado a MelhorFilme na premiação da Academia.

Além de concorrer ao prêmio principal, a produção ainda disputa a estatueta em outras seis categorias: Melhor Design de Produção, Melhor Figurino, Melhor Trilha Sonora, Melhor Canção Original, Melhor Edição de Som, Melhor Mixagem de Som.

O Oscar 2019 será realizado no dia 24 de fevereiro.