Ryan Reynolds fala em trégua com Hugh Jackman

Quem não tinha aquele sonho de ver Deadpool e Wolverine juntos no cinema? Aquela curta breve participação em X-Men Origens: Wolverine não bastou para satisfazer os fãs. E nem o próprio Ryan Reynolds, que passou um longo tempo implorando a Jackman que voltasse ao seu papel.

Tudo começou no programa da Ellen Degeneres, onde o ator disse que queria fazer algo com Jackman em torno da dupla, mas que não estava conseguindo. Na época, Hugh Jackman havia confirmado que não faria mais nada em relação ao Wolverine após o último filme do herói, Logan.

Ryan Reynolds vs. Hugh Jackman

Hugh Jackman and Ryan Reynolds

 Reynolds bem que tentou, ligava todos os dias para Jackman, tentando o convencer a voltar a interpretar o papel. Mas não adiantou. Inclusive, o próprio Hugh Jackman afirmou ter parado de atender as ligações do ator por isso.

E, como o intérprete do Mercenário Tagarela já havia falado, parece que essa "guerra" chegou ao fim.

Em nova postagem em sua conta no Twitter, Reynolds diz que a trégua entre ele e Hugh Jackman é oficial. Na foto, podemos ver os dois juntos, sorrindo para a câmera. Claro que tudo não passa de uma brincadeira, já que os dois são grandes amigos. Recentemente vimos Hugh Jackman e Jake Gyllenhaal sacaneando Ryan Reynolds no natal.

Official truce with @realhughjackman! As a gesture of goodwill, I’m gonna make a beautiful ad for his company, Laughing Man Coffee. Can’t wait! pic.twitter.com/M91iBBydO7

— Ryan Reynolds (@VancityReynolds) 31 de janeiro de 2019

Trégua oficial com @realhughjackman. Como um gesto de boa vontade, eu farei um comercial para a empresa dele, Laughing Man Coffee. Mal posso esperar!

Será que agora Ryan Reynolds deixa o ex-intérprete do Wolverine em paz? Mas verdade seja dita, gostaríamos muito de ver os dois atuando como Deadpool e Wolverine nos cinemas.

O comercial da companhia de café de Jackman com Ryan Reynolds deve ser divulgado em breve.