A exemplo dos Irmãos Russo, Ryan Reynolds também publicou uma carta pedindo para que os fãs não deem spoilers de Deadpool 2. Mas a mensagem dos diretores de Vingadores: Guerra Infinita não foi apenas uma inspiração para o intérprete do mercenário, mas também alvo de zoação no melhor estilo Deadpool.

Na publicação ainda é possível ver a logo da 21th Century Fox riscada, numa brincadeira com a fusão entre a companhia e a Disney.

Wade Wilson demanda...

Na carta, lê-se:

"Para os melhores fãs do universo inteiro,

Embarcamos na turnê mundial 'Deadpool 2: A Culpa é Meio de Vocês'. Quase todo mundo envolvido nesse filme se esforçou ao máximo ['Maximum Effort' é uma das músicas da trilha sonora] nos últimos dois anos, mantendo os mais altos níveis de super segredos, como o fato de David Blaine pegar balas com sua boca. E a mistura secreta de 11 ervas e temperos no delicioso bigode do Coronel Sanders [fundador da rede de restaurantes KFC].

Apenas algumas pessoas sabem a real trama do filme. Uma delas não é Ryan Reynolds. Estamos pedindo que, quando você assistir a Deadpool 2, não diga porra nenhuma sobre as merdas divertidas desse filme. Porque seria super ridículo estragar para as pessoas que o Deadpool morre nesse. Brincadeira. Nem é. Será?

#WadeWilsonDemandaSuaIrmãDesculpaCorretorEstúpidoSilêncio"

Deadpool 2 chega aos cinemas no dia 17 de maio.