[Rumor] Guardiões da Galáxia 3 pode ficar sem roteiro de James Gunn.

E a saga da demissão de James Gunn continua! Depois que desenterraram aqueles tweets polêmicos em que o diretor de Guardiões da Galáxia fazia piadas com conteúdo racista e pedófilo, a Disney o demitiu e vem tomando medidas drásticas para afastar a polêmica da imagem de sua marca.

Mesmo com todas as manifestações de apoio por parte dos atores, equipe técnica e um pedido desculpas oficial feito pelo próprio James Gunn, parece que a diretoria da Disney continua firme na decisão de afastar qualquer vínculo com ele.

O diretor entregou o roteiro completo.

Roteiro de James Gunn pode ser descartado

O que já sabíamos é que, antes de ser demitido, James Gunn entregou um roteiro completo para a sequência da franquia, mas um rumor preocupante surgiu por parte de Christopher Marc, jornalista do Omega Underground.

Segundo o jornalista, o roteiro de Gunn para Guardiões da Galáxia Vol. 3 pode ser descartado e a data de entrega do longa seria afetada. Supostamente, a Disney prefere que todo o script seja recomeçado do zero.

Se isso acontecer mesmo, podemos assumir que Dave Bautista não interpretará mais o Drax. O ator já afirmou que se o roteiro de Gunn não for usado, ele pedirá para ser liberado do contrato com a Disney.