Filme da Viúva Negra pode começar a ser gravado no próximo mês (RUMOR)

Muita gente não acredita que isso de fato vá acontecer, porém ao que indicam rumores, o próximo filme da fase 4 da UCM está perto de começar suas filmagens. O filme da Viúva Negra pode começar a ser gravado no próximo mês, no final de fevereiro.

Ao que tudo indica, o longa pode ter suas gravações iniciadas no dia 26 de fevereiro, com locações na Croácia e em Miami.

Ainda não existe uma sinopse oficial para o filme, já que parece que a produção está correndo em segredo. As sinopses que estão circulando em alguns sites não são oficiais, pois seriam de uma época em que a Marvel estava ainda pensando em como seria o desenvolvimento do longa.

Rumores sobre o longa de Natasha Romanoff

Viúva Negra

O filme supostamente é um prequel, com base no que o site Omega Underground compartilhou, se passando no final dos anos 90, com o pânico do vírus Y2K como pano de fundo para a história de Natasha Romanoff.

Não existem muitas informações definidas sobre o longa, e provavelmente não haverá até que a Marvel Studios se pronuncie oficialmente sobre as próximas fases da UCM, o que pode tirar muitas dúvidas sobre o terceiro filme dos Guardiões da Galáxia, na San Diego Comic Con. Porém, muitos apostam que a data de Viúva Negra pode ficar para 1° de maio de 2020.

Ainda veremos Natasha Romanoff nas telonas em Vingadores: Ultimato. O filme fechará o ciclo dos dez primeiros anos da Marvel Studios nos cinemas e chegará as telonas no dia 25 de abril desse ano.