Rumor: Arlequina pode ganhar uma trilogia!

Não é preciso ir muito longe para saber que Esquadrão Suicida não foi o filme mais amado que a WB já lançou. Porém, não podemos negar que ele abriu portas para Margot Robbie brilhar e roubar a cena como Arlequina!

Aproveitando isso, parece que o estúdio quer trabalhar para que a vilã tenha sua própria trilogia.

Aves de Rapina seria apenas o começo para Arlequina

Arlequina

O que nós já sabemos é que teremos Arlequina novamente nas telonas como parte integrante do longa das Aves de Rapina, onde ela seria o ponto crucial da equipe ao lado da Canário Negro e da Caçadora. De acordo com o rumor, a Warner Bros. está tentando fazer com que o filme das Aves de Rapina seja o primeiro dentro de uma trilogia com foco na vilã interpretada por Robbie.

O que diz também esse possível rumor, vindo do site Geeks WorldWide, é que as Sereias de Gotham possam também entrar nessa leva de filmes, atuando como segunda parte da trilogia. Porém ainda não é nada certo, pois ao que parece, os filmes estão em possível desenvolvimento.

Quais poderiam ser os próximos filmes?

Nos quadrinhos, as Sereias de Gotham são compostas pela Arlequina, Mulher-Gato e Hera Venenosa, então ter a personagem de Margot Robbie no filme faz um total sentido. Já as Aves de Rapina conta com a Batgirl, Canário Negro e a Caçadora. Poderia ser que no terceiro filme a Warner possa fazer algo como Sereias de Gotham vs. Aves de Rapina? Talvez, já que a própria Batgirl estaria tendo seu próprio filme.

Vamos ficar ligados em qualquer assunto que possa confirmar ou falar um pouco mais sobre esse rumor, que pode nos dar mais de informações sobre os possíveis próximos longas com a Arlequina como personagem principal.