Ruby Rose é escalada para viver Batwoman no Arrowverso

Recentemente foi anunciado que a rede televisa CW estaria desenvolvendo uma série de TV sobre a Batwoman, que também se passaria no Arrowverso, e que teria previsão de estreia para setembro de 2019.

Agora sabemos que o projeto já está bem encaminhado, pois foi revelado a atriz que interpretará a personagem: Ruby Rose.

Uma atriz experiente

Ruby Rose

Ruby Rose é uma experiente atriz que também atua como modelo e DJ. Como atriz, participou da terceira temporada de Orange is the New Black, e de filmes como John Wick: Um Novo Dia para Matar (John Wick: Chapter 2, 2017), Resident Evil 6: O Capítulo Final (2016), e A Escolha Perfeita 3 (Pitch Perfect 3, 2017).

Estreia da personagem

batwoman

Kate Kane, a Batwoman, terá sua série em 2019, porém sua estreia no Arrowverso acontecerá bem antes disso. A personagem será apresentada ainda em 2018, durante o evento de crossover entre as séries Arrow, Supergirl e The Flash (este ano, o evento não contará com a presença dos personagens de Legends of Tomorrow).

Já foi revelado que a história desse evento fará com que os heróis dessas três séries viagem para Gotham, onde encontrarão Batwoman pela primeira vez.