Robert De Niro pode ser o próximo a se juntar ao filme do Coringa!

Joaquin Phoenix está prestes a dar vida a um dos mais icônicos personagens do mundo dos quadrinhos, num filme com um orçamento mais baixo e bem mais negro e pesado que os restantes longas que a dupla DC Comics / Warner Bros normalmente apresenta.

Todd Phillips é o diretor do filme, sendo que o roteirista escolhido foi Scott Silver. Os detalhes da trama ainda são desconhecidos, mas segundo algumas fontes o filme se passará nos anos 80.

Mas agora outro nome de peso está a ser associado ao projeto, existem rumores que o ator Robert De Niro poderá estar prestes a assinar um acordo para fazer parte deste projeto.

A experiência de De Niro pode ser fulcral

robertdenirocoringa

Robert De Niro é um ator premiado e que tem uma vasta experiência em filmes de gangsters, dramas e até mesmo comédias... Basicamente uma mistura de estilos que caracterizam o tom desejado para este projeto do Coringa.

Se De Niro aceitar o acordo, ele deverá interpretar o papel de um personagem que terá uma participação fundamental na origem do Coringa.

Contudo existem alguns detalhes que podem dificultar o acordo. Este filme solo do Coringa não está sendo produzido como outros filmes de super-heróis. O orçamento disponível é de 55 milhões de dólares, cerca de menos da metade de um filme normal da DC Comics ou Marvel. Este longa será um drama intenso e não um espetáculo de efeitos especiais e batalhas.

A produção do filme deverá iniciar em setembro em Nova Iorque nos Estados Unidos. Durante as próximas semanas deveremos saber se Robert De Niro se junta ao elenco ou não!