ResurrXion: veja todos os títulos anunciados pela Marvel

A Marvel está anunciando um novo título de publicações a cada dia dessa semana, todos com a marca de ResurrXion. Esta será a próxima fase para os X-Men após os eventos Death of X e Inumanos vs X-Men.

Homem de Gelo

Homem de Gelo

Uma imagem de teaser mostra a história do Homem de Gelo e a data de lançamento aponta para a primavera de 2017.

Não é claro ainda qual vai ser o Homem de Gelo em destaque na HQ. Temos o herói em sua versão original e mais velha, que é membro dos Extraordinários X-Men, e a versão jovem que foi trazida para o presente em Novíssimos X-Men.

Arma X

Arma X

Novo título anunciado para a primavera de 2017. A imagem mostra Wolverine, X-23, Dentes-de-Sabre, Deadpool, Sauron e Selvagem. Não se save se estes personagens são meramente ilustrativos do passado da organização, ou se vão ter um papel na HQ.

Também não se sabe ainda nenhum detalhe sobre a publicação. A especulação tem ficado em torno de uma possível história de origem do infame programa científico. Arma X é a organização secreta que leva a cabo experimentos científicos para transformar pessoas em armas.

Jean Grey

Jean Grey

Provavelmente o anúncio mais notável da semana, já que vai ser a primeira vez que Jean Grey terá sua série solo. A personagem com mais de 50 anos na história da Marvel foi uma das fundadoras dos X-Men.

Semelhante ao que acontece com Homem de Gelo, não se sabe ainda se vai tratar da versão adolescente de Jean, ou se vamos ver a ressurreição física da heroína atualmente na Sala Incandescente.

Geração X

Geração X

A volta do título da Geração X depois 15 anos parado. Liderados por Emma Frost e Banshee, a equipe de adolescentes surgiu como sucessor dos Novos Mutantes. A Geração X incluía novas caras, e a famosa Jubileu também fazia parte do grupo.

Cable

Cable

O filho de Ciclope está acostumado a ter publicações no seu nome próprio há muito tempo. Não só Cable teve sua HQ solo, como era figura destacada em Cable and X-Force, Cable & Deadpool e Fabulosos Vingadores.

Cable vai também surgir no próximo filme do Mercenário Tagarela, e a nova publicação vai aproveitar a onda de Deadpool 2.

X-Men Gold + X-Men Blue

X-Men Blue e X-Men Gold

O mais recente anúncio vindo da Marvel é uma chamada ao início dos anos 90, em que no final da era de Chris Claremont, os X-Men foram divididos em dois grupos distintos: equipe Dourada e equipe Azul.

A equipe Azul era composta por Wolverine, Ciclope, Gambit, Vampira, Jubileu, Revanche, Psylocke e Fera. Do lado da equipe Dourada se encontravam Tempestade, Colossus, Homem de Gelo, Jean Grey, Forge e Arcanjo.

O editor Daniel Ketchum descreveu estas duas novas publicações dos X-Men como uma homenagem aos clássicos dos mutantes:

"Nós conceitualizamos essas séries como nossas cartas de amor para os personagens e histórias que nos fizeram os fãs leais de X-Men que somos hoje. Ambos os livros se orgulham das equipes repletas de estrelas e as aventuras em que embarcam são à altura do seu status. Estes são os X-Men clássicos e poderosos, fazendo o que eles fazem melhor."