Resident Evil 2: Capcom lança trailer em live-action

Para os fãs que não aguentam mais esperar, apenas mais um dia. Estamos na reta final de espera do lançamento remasterizado de Resident Evil 2.

No embalo para celebrar esse lançamento, a empresa divulgou um trailer do game. Mas agora também compartilhou com os fãs um trailer em live-action, não só comemorando o remake em si, mas também o jogo que ganhou uma legião de fãs no decorrer da década, lançado em 1998.

George Romero está de volta

Um nome bem conhecido dos fãs mais antigos está envolvido nessa comemoração: George Romero. Para quem não conhece, Romero é o criador do trailer Resident Evil 2 original, lançado nos anos 1990. Além dessa enorme responsabilidade, Romero está por trás de filmes reconhecidos, como A Noite dos Mortos Vivos e Madrugada dos Mortos.

Ter um trailer em live-action para comemorar algo que ele ajudou a criar, é no mínimo, espetacular e uma grande homenagem, tanto a George Romero quanto para os fãs da franquia.

O lançamento do jogo acontece amanhã, dia 25 e você pode aproveitar o período da demonstração de jogo, que vai até o dia 31 de janeiro. Em 1-Shot Demo, o jogador controla o personagem conhecido Leon Kennedy e tem que sobreviver a 30 minutos da experiência.