Finalmente, foi lançado o novo trailer de Red Dead Redemption 2, que nos mostra detalhes sobre a trama do game e seu personagem principal: Arthur Morgan.

Confira o trailer e o que podemos esperar do jogo!

Gangue Van der Linde

Neste capítulo, vamos seguir a história do fora da lei Arthur Morgan, membro da gangue Van der Linde, em vez do protagonista do game original, John Marston.

No primeiro Red Dead Redemption, nós tomamos conhecimento desta gangue, mais conhecida como a Gangue de Dutch, do qual o personagem principal chegou a fazer parte no passado. Como a gangue Van der Linde terminou antes dos acontecimentos do primeiro game, em 1911, isso comprova que Red Dead Redemption 2 é uma prequela da trama original. Aliás, podemos também ver isso pela aparência física de Dutch, que no trailer parece saudável e sem cabelos brancos.

Uma questão que pode trazer uma diferença interessante na narrativa é que o personagem principal, Morgan, parece ser um coletor de dívidas em várias cenas do trailer.

No primeiro game, nós somos John Marston, um fora da lei que havia deixado sua vida de crime para trás, até que alguns agentes o forçaram a voltar a enfrentar o seu passado.

Porém, Marston continuou fiel aos seus princípios, apenas recorrendo a violência quando provocado. E, embora os jogadores possam jogar atirando em todo mundo e matando quem chegar perto, a história empática e a atitude calma do personagem nos compele a agir em concordância.

Logo, será interessante ver como é jogar fazendo efetivamente parte de um mundo de crime e violência sem qualquer restrição moral por parte do personagem.

O retorno de John Marston?

personagens

Não sabemos se vamos rever nosso antigo persona, John Marston, pois não é certo se ele já faria parte da gangue por este período. Porém, os fãs acreditam que ele vai regressar.

Com base no trailer, que revela os primeiros detalhes da trama, e do cartaz promocional, eles acreditam ter identificado corretamente pelo menos cinco dos sete membros da gangue Van der Linde. John Marston, segundo esta teoria, parece corresponder à silhueta mais à esquerda do pôster.

Ainda não existe uma data de lançamento concreta, mas podemos esperar Red Dead Redemption durante a primavera de 2018, para os consoles.