Ray Liotta se junta ao elenco de prequel de Família Soprano

O filme The Many Saints of Newark, prequel da aclamada série Família Soprano, pode ganhar mais um reforço de peso no elenco.

É que, segundo informações do Variety, o ator Ray Liotta estaria acertando com o estúdio sua participação no longa. Seu papel, no entanto, ainda não foi divulgado. 

Um Bom Companheiro

goodfellas

A contratação de Liotta para The Many Saints of Newark traz mais que apenas um bom nome para o elenco: o ator é famoso por sua participação em filmes de máfia. O mais famoso deles talvez seja Os Bons Companheiros, de Martin Scorsese, no qual Liotta vive um gângster associado à organização criminosa.

O filme da Família Soprano vai se passar nos anos 1960, retratando a juventude de Tony Soprano e seus primeiros anos na Máfia. Ao lado de seu mentor Dickie Moltisanti, Tony vai começar a trilhar seu caminho como chefão do crime organizado em Newark. 

Até o momento, o elenco conta com Jon Bernthal, Vera Farmiga, Billy Magnussen, Michael Gandolfini, Corey Stoll, Alessandro Nivola e Ray Liotta. O filme será dirigido por Alan Taylor e roteirizado por David Chase, criador da série original.

A série Família Soprano foi uma das mais bem sucedidas produções da história da HBO, e retrata a vida de Tony Soprano, um mafioso de segundo escalão passando por problemas familiares.

The Many Saints of Newark ainda não tem data de estreia prevista.

Atualizado em
Daniel Schiavoni
Daniel Schiavoni
Prefere Rohan a Gondor, Greyjoys a Starks e Batman a Superman, mas ainda não se decidiu de que lado da Força está.