Ray Liotta se junta ao elenco de prequel de Família Soprano

O filme The Many Saints of Newark, prequel da aclamada série Família Soprano, pode ganhar mais um reforço de peso no elenco.

É que, segundo informações do Variety, o ator Ray Liotta estaria acertando com o estúdio sua participação no longa. Seu papel, no entanto, ainda não foi divulgado. 

Um Bom Companheiro

goodfellas

A contratação de Liotta para The Many Saints of Newark traz mais que apenas um bom nome para o elenco: o ator é famoso por sua participação em filmes de máfia. O mais famoso deles talvez seja Os Bons Companheiros, de Martin Scorsese, no qual Liotta vive um gângster associado à organização criminosa.

O filme da Família Soprano vai se passar nos anos 1960, retratando a juventude de Tony Soprano e seus primeiros anos na Máfia. Ao lado de seu mentor Dickie Moltisanti, Tony vai começar a trilhar seu caminho como chefão do crime organizado em Newark. 

Até o momento, o elenco conta com Jon Bernthal, Vera Farmiga, Billy Magnussen, Michael Gandolfini, Corey Stoll, Alessandro Nivola e Ray Liotta. O filme será dirigido por Alan Taylor e roteirizado por David Chase, criador da série original.

A série Família Soprano foi uma das mais bem sucedidas produções da história da HBO, e retrata a vida de Tony Soprano, um mafioso de segundo escalão passando por problemas familiares.

The Many Saints of Newark ainda não tem data de estreia prevista.