Quentin Tarantino fala sobre a possibilidade de Kill Bill Vol. 3

Quem aí é apaixonado por Kill Bill Vol. 1 e 2, junto com a sangrenta história de vingança da Noiva? Já pensaram em ver uma continuação do que foi abordado no último filme? Porque isso pode de fato acontecer, já que o diretor e roteirista dos dois primeiros filmes, o famoso Quentin Tarantino, falou sobre uma possível continuação.

Durante uma entrevista ao Happy Sad Confused, que é um podcast conhecido, o cineasta comentou sobre suas intenções e que se reuniu com Uma Thurman, atriz que viveu A Noiva no longa, para falar sobre um volume 3 de Kill Bill.

Uma Thurman em Kill Bill

Eu e Uma conversamos recentemente sobre isso, francamente, pra dizer a verdade. Eu não tenho certeza se vou fazer isso, mas pensei um pouco mais sobre isso. Se algum dos meus filmes fossem feitos - Uma e eu literalmente conversamos sobre isso na semana passada - e então se algum dos meus filmes surgissem de outros já feitos, seria o terceiro Kill Bill.

O cineasta compartilhou o assunto enquanto promovia Era uma Vez em Hollywood, que seguindo as insinuações de Tarantino, pode ser seu penúltimo, ou até mesmo, o último filme de sua carreira.

De qualquer forma, quem aqui não gostaria de ver A Noiva matando mais pessoas para se vingar do seu marido? Kill Bill Vol. 1 e 2 se tornaram grandes sucessos de Quentin Tarantino, virando um dos queridinhos dos fãs de cinema.

Você gostaria de ver um terceiro Kill Bill? Conta pra gente.

O próximo filme do aclamado diretor será Era uma Vez em Hollywood, que chega aos cinemas em 15 de agosto de 2019.

FIQUE LIGADO:

Era uma Vez em Hollywood ganha 1º TRAILER bem mais leve que o esperado

Era uma Vez em Hollywood | 2º TRAILER segue leve, mas sugere violência!

Era uma Vez em Hollywood | Tarantino quer fazer série spinoff!

Era uma vez em Hollywood | Filme ganha pôster retrô!