Quentin Tarantino fala sobre a possibilidade de dirigir um filme de STAR TREK!

O diretor Quentin Tarantino voltou a falar sobre a possibilidade de fazer um filme de Star Trek! A informação, que circulou na imprensa há um tempo acabou sendo entendida como boato, uma vez que não se ouviu falar mais nada a respeito disto.

No entanto, o cineasta revelou, em entrevista ao Slash Film, que há grandes chances de que ele dirija um longa da franquia, embora agora essa não seja sua prioridade.

Quentin Tarantino

Questionado acerca daquilo que se acreditava ser apenas um entre tantos boatos, Tarantino confirmou que de fato houveram conversas e que já existe até um roteiro para um novo filme de Star Trek. O cineasta acha provável que ainda possa assumir o projeto.

É uma possibilidade muito grande. Eu não falei com esses caras por um tempo porque eu fiz meu filme. Mas falamos sobre uma história e um roteiro. O roteiro foi escrito e quando eu tirar minha cabeça do que estou fazendo agora, pós-'Era uma vez...em Hollywood', nós vamos falar sobre isso novamente.

Minissérie de Os Oito Odiados

Outra surpresa comentada pelo diretor foi a chegada de Os Oito Odiados, último filme assinado por Tarantino, ao Netflix. A produção veio em formato de minissérie, com 25 minutos de material adicional que acabou ficando de fora na versão que foi aos cinemas.

Segundo o cineasta, a proposta de apresentar a produção em um novo formato partiu da Netflix.

Então a Netflix veio até nós e disse: 'Ei, olhe, se você estiver interessado - se houver mais imagens, [e] se você estiver interessado em juntar tudo de uma forma que possamos mostrar como três ou quatro episódios, dependendo de quantas filmagens extras você tiver, estaríamos dispostos a fazer isso. ' [...]Cerca de um ano depois de ser lançado, talvez um pouco menos, eu e meu editor, Fred Raskin, nos reunimos e depois trabalhamos muito. Nós editamos o filme em 50 minutos, e nós facilmente conseguimos quatro episódios.

A minissérie de Os Oito Odiados ainda não está disponível na Netflix Brasil.

Era uma vez... em Hollywood estreia dia 15 de agosto nos cinemas brasileiros.

FIQUE POR DENTRO:

Era uma Vez em Hollywood ganha 1º TRAILER bem mais leve que o esperado

Capitã Marvel | Filme tem 3 referências a Pulp Fiction. Veja quais!

The Handmaid's Tale | Hulu divulga novo trailer ALUCINANTE da série