Quem deverá interpretar Batgirl no filme de Joss Whedon?

O mundo ficou em choque com a revelação bombástica de que Joss Whedon, diretor que realizou os dois filmes dos Vingadores, estará dirigindo o filme solo da Batgirl. É isso mesmo, o cara que fez alguns dos melhores filmes do Universo Cinematográfico da Marvel, trocou de time e vai trabalhar no filme solo da heroína da DC Comics.

Apesar de sabermos que será Joss Whedon o responsável pelo projeto, ainda ninguém sabe qual será a atriz escolhida para o papel principal. Nós, aqui no Aficionados, já temos algumas apostas. Fique por dentro!

Emma Stone

emma stone

Cara, não há como esconder, Emma Stone é a nossa preferida para esse papel. Nós até escrevemos uma matéria inteira, antes do filme ter sido anunciado, listando quais os motivos por que a atriz deveria vestir a capa da Garota Morcego.

Emma tem tudo, carisma, talento e experiência em filmes de heróis (quem não se lembra dela como Gwen Stacy no filme O Espectacular Homem-Aranha?

Lindsey Morgan

Lindsey Morgan

Este é o mais recente rumor! Durante os últimos tempos existiram um montão de notícias que davam conta de que a atriz da série da CW, The 100, poderá ter sido a escolhida por Whedon para o papel.

Apesar não ser uma das nossas favoritas e se as notícias forem verdadeiras, Lindsey Morgan é a mais forte candidata a ser a heroína de Gotham City.

Chloë Grace Moretz

Chloë Grace Moretz

Existe um montão de fãs que está torcendo por esta atriz. Depois do seu papel como Hit Girl na franquia Kick-Ass - Quebrando Tudo, parece existir quase um movimento que quer ver a jovem de 20 anos, assumindo o papel da personagem da DC Comics.

Sem duvida que esta seria uma escolha lógica tendo em conta a idade da atriz, que em caso de sucesso garantiria a longevidade de futuras sequências, acompanhando o crescimento da personagem se tornando mais madura e quem sabe até... na Oráculo.

Anya Taylor-Joy

Anya Taylor-Joy

Esta atriz tem também apenas 20 anos de idade, mas conta já com um currículo verdadeiramente impressionante. Filmes como A Bruxa, Morgan e mais recentemente Fragmentado, contaram com a presença de Anya Taylor-Joy que esteve em grande destaque nos três projetos.

Para além de ser extremamente talentosa, ela começa a se tornar mais popular. E quando você junta um talento emergente com um diretor como Joss Whedon a coisa só pode acabar bem.

Lily James

Lily James

Lily James é provavelmente a atriz que melhor permite explorar os dois diferentes lados de Barbara Gordon. Se você quiser ver o lado doce da atriz, então aconselhamos que assista ao filme Cinderela, mas se você preferir ação e muita porrada, então veja o papel de Lily no filme Orgulho e Preconceito e Zumbis.

A atriz tem algumas semelhanças físicas com a Batgirl e é também um talento emergente. Apesar de mais velha, ela poderá fazer mais sentido na atual cronologia dos filmes da DC Comics.

Hailee Steinfeld

Hailee Steinfeld

Você deverá conhecer esta jovem atriz dos filmes The Edge of Seventeen ou Um Ritmo Perfeito 2. Apesar de ser a escolha menos provável de toda a lista, existem alguns fatores que podem jogar a seu favor.

Ela é super jovem, tem uma capacidade de adaptação a diferentes papéis impressionante e é super atlética, um pormenor importante para um filme de super-heróis (especialmente os da DC Comics).

E para você quem deveria interpretar o papel de Batgirl no filme solo da personagem? Deixe a sua opinião nos comentários!