Produtor Jason Blum quer o reboot de sucessos do terror dos anos 90

O produtor Jason Blum é um dos responsáveis pela atual onda de reboots e "ressurreições" das franquias de filmes de terror dos anos 80. Mais especificamente é o responsável pelo no filme Halloween (que tecnicamente não é um reboot, mas sim uma continuação). Contudo, ele não está satisfeito com apenas esse filme, e seus próximos alvos são os sucessos dos anos 90, Pânico e Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado.

Por enquanto é só vontade mesmo

iknow

Blum revelou suas intenções para com esses dois filmes em uma entrevista para a Forbes, quando foi perguntado quais seriam seus próximos planos como produtor. Contudo, tem um problema que o impede de prosseguir com o projeto. Confira a resposta completa:

Eu gostaria de fazer isso, sim. Gostaria de produzir ambos, mas é uma situação que concerne os direitos desses filmes. É muito complicado. Uma coisa é eu dizer que quero produzi-los, e é outra coisa completamente diferente fazer isso. Para te dar uma ideia, Halloween esteve em preparação com a gente por quatro ou cinco anos antes que pudesse ser desenvolvido. Então, existem alguns obstáculos de negociação a serem superados, mas, em teoria, se você me disser, 'Você gostaria de fazer um Pânico?' minha resposta seria, 'Com certeza.' Infelizmente, não funciona assim."

Por mais que existam essas complicações, é bom ficarmos atentos a novas notícias, pois existe a vontade de que essas franquias de filmes retornem aos cinemas.