SAIU! Jean já não é a mesma no primeiro trailer de Fênix Negra

Aqui está o primeiro trailer do aguardado X-Men: Fênix Negra! E ele está um pouco diferente do que foi exibido em um evento na Rússia e acabou vazando na Internet.

Atualmente, o filme segue com algumas regravações sendo feitas, mas a Fox já mostra um pouco neste trailer o que os fãs podem esperar do longa e da dimensão do poder da Fênix Negra.

Os mutantes tentam controlar a Fênix

Este primeiro trailer foca na transformação de Jean na Fênix Negra e nos mutantes buscando formas de trazê-la de volta ao seu normal. Até isto, porém, será motivo de discordância entre Charles Xavier e Magneto, que tentarão controlar a Fênix cada um do seu jeito.

O vídeo tem início mostrando que o professor Xavier manipulou algumas lembranças de Jean para mantê-la estável, algo com que Mística não concorda. Uma das memória mantidas em segredo foi a do acidente que matou os pais da mutante e que parece ter sido causado por seus poderes.

Já adulta, é a Magneto que Jean recorre supostamente para achar respostas. Mas o próprio mutante reconhece que ela está buscando uma justificativa e uma permissão para seus atos.

Os X-Men estão unidos para trazer Jean de volta ao seu normal, mas parecem perdidos. É neste momento do trailer, inclusive, que vemos que Fera está ao lado de Magneto, na tentativa de trazer Jean de volta. E a personagem de Jessica Chastain será outro empecilho na luta para recuperar a verdadeira identidade da mutante.

Vemos mais uma vez um enterro, embora não fique claro de quem. E, a seguir, várias cenas de destruição, cinzas e relances da missão espacial onde a mutante é atingida por um raio solar. Tudo isso enquanto alguém afirma que o mundo está por um fio.

X-Men: Fênix Negra estreia no dia 14 de fevereiro.