Presidente da Marvel está lutando pelo roteiro de James Gunn (Rumor)

Um novo rumor aponta que Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, não está nada satisfeito com a demissão de James Gunn da direção e do roteiro de Guardiões da Galáxia Vol.3.

Após o The Hollywood Reporter publicar o rumor de que a Disney estaria sim inclinada a manter o roteiro de Gunn na produção do longa, agora o MCU Cosmic aponta que é Feige quem está lutando para que o material seja utilizado.

Para manter a visão de Gunn

james kevin feige

De acordo com uma informação anteriormente publicada pelo site Variety, a demissão de James Gunn foi decidida pelo chefe da Disney Studios, Alan Horn. Na ocasião, o CEO Bob Iger estaria de férias.

Mas outro grande nome envolvido nesta equação aparentemente não concorda com a decisão. De acordo com Jeremy Conrad, do site MCU Cosmic, o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige está "furioso" com a demissão.

Além disso, a página afirma que Feige está "lutando de dentro" para que o roteiro do diretor seja usado, como forma de manter a "visão de Gunn" como parte integrante do terceiro filme da saga.

Até o momento, já foram muitas manifestações de apoio ao retorno de James Gunn. Todos os atores do elenco principal assinaram e publicaram uma carta aberta de apoio ao diretor. Os fãs da franquia também fizeram uma petição online pedindo a recontratação de Gunn. Sua volta, contudo, segue improvável.