Dois Power Rangers do elenco original estão regressando para o novo filme

Se você é fã dos Power Rangers esta é, provavelmente, a melhor notícia que você lerá durante toda esta semana. Os estúdios que estão produzindo o novo filme da franquia, que estreia já este mês, confirmaram que dois dos atores da série original dos Power Rangers farão parte do filme!

Agora sim, teremos uma verdadeira homenagem à série que encantou milhões de crianças durante os anos 90!

Se recorda do Tommy e da Kimberly?

tommy kimberly

A Lionsgate, estúdio que produziu o novo filme dos Power Rangers, lançou um documento com todos os pormenores relativos ao filme (esse documento pode ser consultado aqui). Neste mesmo documento poderemos encontrar o nome de todos os atores e figurantes que farão parte do filme.

De todos os nomes, estão dois bem familiares, os de Jason David Frank e de Amy Jo Johnson, os atores que interpretaram o papel do Ranger Verde e da Ranger Rosa na série original. Apesar dessa informação o papel dos atores do filme não foi revelado, estando ambos creditados como cameos.

Vai ter cena pós-créditos!

Dean Israelite

Ao ir assistir ao novo filme dos Power Rangers, não saia do cinema logo ao fim do filme, pois o diretor do projeto, Dean Israelite, revelou que haverá uma cena pós-créditos!

Surpreendentemente o diretor do filme, disse ainda numa entrevista que esta cena estará ligada ao personagem do Tommy... Parece que alguém está confiante na possibilidade de uma sequência!

O novo filme dos Power Rangers estreia no Brasil no dia 23 de março!