Polêmica série de pegadinhas de ator de Stranger Things ganha trailer!

Os jovens atores de Stranger Things não param! E o próximo a embarcar em um novo trabalho é Gaten Matarazzo, o intérprete do nosso querido Dustin. O ator vai lançar uma série de pegadinhas na Netflix, e o programa ganhou seu primeiro trailer hoje!

Grite, Você Está Sendo Filmado (Prank Encounters), será apresentado por Matarazzo e funciona no clássico esquema das câmeras escondidas.

Em clima de Halloween, a prévia mostra pessoas em seus primeiros dias em novos empregos, ocasiões que se transformam em pesadelos, quando o programa as colocam em situações que simulam filmes de terror na vida real.

Porém, nem todos estão levando a brincadeira proposta pela série muito na esportiva. Logo que o programa foi anunciado, a Internet se encheu de críticas à premissa de enganar alguém sobre ter conseguido um emprego para depois fazer graça a partir do medo dessas pessoas.

Em suas redes sociais, a usuária Priscilla Page escreveu:

"Nada mais engraçado do que pensar que você finalmente conseguiu um emprego e vai vencer o desemprego, a pobreza e a possível falta de moradia, apenas para descobrir que você habita uma paisagem infernal cruel comandada por aquele garoto de Stranger Things."

Outros usuários do Twiiter escreveram:

Yeah because when I get a new job to support myself. What I really want is some rich kid already making 100x more then me pranking my ass on tv for laughs. #PrankEncounters #StrangerThings https://t.co/gCWlRXTdRA

— chris calhoun (@chrishope50) 15 de junho de 2019

"Claro, porque quando eu conseguir um novo emprego para me sustentar, o que eu realmente quero é que um garoto rico que já ganha 100x mais que eu me assuste na TV por risadas."

A rich kid is going to pretend to give employment to people who desperately need it then take said employment away so he can make money from it? This is simply cruel.Netflix orders show Prank Encounters with Stranger Things' Gaten Matarazzo https://t.co/uAwB8PTYZh

— Cian (@Cianaf) 15 de junho de 2019

"Um garoto rico que vai fingir dar um emprego a pessoas que precisam desesperadamente e então tirar o emprego deles apenas para fazer dinheiro disso? Isso é simplesmente cruel."

Bem, vamos torcer para a Netflix, o ator e os demais envolvidos pelo menos ajudarem os participantes a conseguirem empregos...

A série terá 8 episódios. Além de apresentar o programa, Matarazzo é produtor-executivo da série ao lado de Ben Silverman, Howard T. Owens, Kevin Healey e Rob Hyde. A direção ficou por conta de Anthony Gonzalez.

E aê, quem vai correr para assistir?!

Grite, Você Está Sendo Filmado estreia na Nerflix no dia 25 de outubro.

FIQUE POR DENTRO

Millie Bobby Brown está desenvolvendo filme para a Netflix com sua irmã!

Stranger Things 3 | Suzie? Alexei? Ou Robin? Qual o melhor personagem novo?

Stranger Things | Em homenagem, Coca-Cola lança latinhas amassadas!