Petição para manter Homem-Aranha no UCM ultrapassa 80 mil assinaturas!

Parece que os fãs não irão se dar por vencidos enquanto não houver uma reversão no impasse entre a Marvel Studios e a Sony Pictures. Além de hashtags que mostram o descontentamento com a decisão tomada, uma galera iniciou uma petição na internet que já ultrapassou mais de oitenta mil assinaturas.

A petição chamada Keep Spider-Man with Disney and the MCU (Mantenha o Homem-Aranha com a Disney e o MCU) se encontra neste exato momento com mais de 86 mil assinatura. São fãs que acreditam que, com esse resultado, poderão mostrar a Sony e a Disney qual é seu verdadeiro desejo.

Homem-Aranha em Capitão América: Guerra Civil

Quem iniciou a campanha foi o usuário Nate Phillips, um dos fãs que não podem ficar de braços cruzados enquanto vêem as decisões que estão sendo tomadas para tirar o Cabeça de Teia da Marvel Studios.

Confira a descrição do abaixo-assinado.

Depois das notícias de hoje que a Sony abandonou o acordo com a Disney, não posso manter a boa fé enquanto o Homem-Aranha e seus fãs ao redor do mundo se tornam danos colaterais. O Homem-Aranha no MCU trouxe alguns dos melhores momentos da história do cinema moderno. A Sony deve largar essa propriedade ou renegociar com a Disney para manter todos os fãs felizes.

Ainda não se sabe quais rumos foram tomados ou se a Marvel e a Sony seguem conversando para rever as negociações. De início, foi retratado que a Disney pediu 50% dos lucros do herói, porém um novo relatório afirmou que eles pediram um valor menor, sendo cerca de 30%.

A Sony não aceitou a proposta feita e, diante dos fatos, a parceria foi rompida. Até o momento, o herói não faz mais parte do UCM e não se sabe se novas negociações estão sendo feitas.

Para mais informações sobre a petição, clique aqui!

Vamos aguardar mais informações e torcer para que o herói retorne para o Universo Cinematográfico da Marvel.

FIQUE LIGADO:

Homem-Aranha | Relatório afirma que Marvel pediu valor menor para fechar com a Sony

Homem-Aranha | Pai de Tom Holland acredita que o filho permanecerá no UCM

Homem-Aranha | Tom Holland não é obrigado a estrelar outro filme do herói