Paul Rudd enfrenta Paul Rudd no TRAILER de Living with Yourself

A Netflix liberou hoje o primeiro trailer de sua nova série original, Living with Yourself (Vivendo consigo mesmo, em tradução livre), protagonizada por Paul Rudd (Homem-Formiga). E a trama da produção é no mínimo surpreendente.

Nos episódios, Rudd vive um homem deprimido que decide ir a um spa que se diz capaz de alterar o DNA de seus clientes para torná-los na melhor versão de si mesmos.

O problema é que, enquanto uma versão mais feliz, talentosa e inclinada ao sucesso retorna para casa, outro Paul Rudd, aquele que guarda todos os defeitos e problemas do personagem inicial, acorda em uma cova, de onde precisa fugir.

E o encontro das duas versões vai resultar em muito embate que promete um humor sombrio, e muita reflexão.

Confira a sinopse oficial:

A série original da Netflix LIVING WITH YOURSELF é uma comédia existencial inventiva que pergunta: nós realmente queremos ser melhores? Miles (Paul Rudd) é um homem que luta pela vida. Quando ele passa por um novo tratamento de spa que promete torná-lo uma pessoa melhor, ele descobre que foi substituído por uma versão nova e aprimorada de si mesmo. Enquanto lida com as consequências não intencionais de suas ações, Miles descobre que deve lutar por sua esposa (Aisling Bea), sua carreira e sua própria identidade.

Contada de várias perspectivas, a série de oito episódios foi criada e escrita pelo vencedor do Emmy Timothy Greenberg (The Daily Show with Jon Stewart), dirigido por Jonathan Dayton e Valerie Faris (A Batalha dos Sexos, Little Miss Sunshine) e estrelada por Paul Rudd e... Paul Rudd. Greenberg faz a produção executiva com Anthony Bregman e Jeff Stern para a Likely Story, Tony Hernandez da Jax Media, Dayton, Faris, Rudd e Jeff Blitz.

living with yourself

living with yourself

living with yourself

Living with Yourself chega ao catálogo da Netflix no dia 18 de outubro e terá 8 episódios inicialmente.

FIQUE POR DENTRO

Caça-Fantasmas 3 | Mais detalhes sobre o papel de Paul Rudd são revelados!

Stranger Things 4? Millie Bobby Brown acidentalmente confirma 4ª temporada

The Witcher | Netflix se pronuncia sobre a data de estreia da série

Millie Bobby Brown está desenvolvendo filme para a Netflix com sua irmã!