Patrulha do Destino | Showrunner fala sobre o desafio de adaptar dois personagens!

O showrunner de Patrulha do Destino, Jeremy Carver, falou sobre os desafios de trazer a vida dois personagens do grupo de heróis: o Homem-Negativo e o Homem-Robô!

Em entrevista ao Entertainment Weekly, Carver comentou sobre as dificuldades de criar versões críveis e, ao mesmo tempo, fiéis aos quadrinhos sem comprometer a qualidade do seriado.

Doom patrol

Com dois personagens cujos rostos dos atores que os interpretam não aparecem, Patrulha do Destino tem o desafio de tornar suas cenas emocionantes mesmo sem contar com as expressões faciais deles. Jeremy Carver revelou quando foi que percebeu que isso poderia ser um problema.

Não me preocupado com isso até algumas semanas antes de filmar cenas de cinco páginas entre Robotman e Negative Man em que ninguém tem uma boca em movimento, você não pode ver seus rostos, e as pessoas que falam não são realmente as pessoas na cena.

O showrunner usou o exemplo do Homem-Robô para explicar qual foi o processo usado para torná-lo real. O personagem tem seus movimentos interpretados por Riley Shanahan e sua voz feita por Brendan Fraser.

Nós pegamos os dois atores que fazem o Homem-Robô, Brendan e Riley, em uma sala, e eles estudaram um ao outro. Riley estudou os movimentos de Brendan e seus padrões de atuação/fala, e nós corremos um pouco de risco porque fizemos Brendan gravar a voz antes de cada episódio, mas Riley realizou a cena no set. Ele estava ouvindo a voz de Brendan e reagindo a isso, Riley faz isso, mas mesmo antes de eu ver o corte, eles editaram a gravação de teste de Brendan, que depois refinamos com performance adicional. Meu ponto é que levamos semanas depois que nós filmamos o primeiro episódio para ter a sensação de que ele realmente funcionou, e até então estávamos bem para filmar outros episódios

E aí? Ficaram boas as adaptações do Homem-Robô e do Homem-Negativo?

A primeira temporada de Patrulha do Destino está disponível na Netflix.

FIQUE POR DENTRO:

Descubra a Patrulha do Destino, os super-heróis mais estranhos do mundo

Patrulha do Destino | Joivan Wade fala sobre pontos fortes da série

Conheça Homem-Negativo, o herói radioativo de Patrulha do Destino!