Paramount trabalha em sequência para 'Bumblebee' e novo 'Transformers'

Bumblebee foi uma grande surpresa para os fãs de Transformers. A produção recuperou o entusiasmo dos fãs ao entregar algo muito mais interessante que os demais filmes que a franquia vinha oferecendo.

A aventura solo do Autobot amarelo deu tão certo que o segundo filme já está confirmado. Mas as novidades não param por aí: além de Optimus Prime estar na sequência de Bumblebee, o produtor Lorenzo Di Bonaventura confirmou uma continuação para Transformers: O Último Cavaleiro!

Um novo começo

bumblebee

A última vez que o líder dos Autobots protagonizou uma aventura foi justamente em Transformers: O Último Cavaleiro. O filme foi um fracasso de público e crítica, mostrando que a fórmula de Michael Bay para a franquia já estava batida. 

No entanto, com Bumblebee pegando todos de surpresa, a percepção é de que talvez não sejam os personagens que estejam sem histórias, mas suas abordagens. Em entrevista ao site japonês Cinema, Bonaventura falou um pouco sobre trabalhar com diferentes protagonistas.

"Já estamos trabalhando em dois projetos e ambos têm scripts em desenvolvimento. Um é o mais recente da série principal da franquia após os eventos de Transformers: O Último Cavaleiro, e o outro é uma continuação de Bumblebee. Assim, estamos a pensar em filmes nos quais Optimus Prime e Bumblebee serão amigos."

Ainda não se sabe se Michael Bay estará envolvido na produção dos novos filmes.

Bumblebee e o novo filme de Transformers, ainda sem nome oficial, seguem sem previsão de lançamento.