Oswald, O Coelho Sortudo irá ganhar série animada no Disney+

O Disney+ será repleto de conteúdos originais para todos os gostos, seja Marvel, Star Wars, Pixar e entre outros. Nessa onda, até as animações estão ganhando destaque na plataforma de streaming da Casa do Rato, isso porque Oswald, O Coelho Sortudo irá ganhar uma série animada diretamente pro Disney+.

Apesar de não ter um comunicado oficial partido da Walt Disney Company, parece que o roteirista Christopher Painter confirmou a existência do projeto. Em sua filmografia online, foi adicionado o nome da série animada.

Oswald, O Coelho Sortudo

A história de Oswald, O Coelho Sortudo começou em 1927, quando o personagem estreou em um curta-metragem da Empresa do Mickey. Entretanto, um ano depois, A Disney perdeu os direitos do coelho para a Universal.

Foi quando o personagem começou a aparecer cada vez mais em curtas, além de revistas e quadrinhos. O personagem se tornou bastante famoso durante seus anos de aparições e em 2006, a Disney recuperou os direitos de Oswald.

Além de revistas, quadrinhos e curtas, o personagem já deu as caras em alguns jogos da Disney como: Disney Infinity 2.0; Epic Mickey; e Epic Mickey 2: The Power of Two.

Mesmo com a possível série original, devemos aguardar a confirmação da própria empresa. Por enquanto, devemos considerar ainda como um rumor.

A Disney estará apostando em conteúdos originais para a sua plataforma de streaming, como séries para Loki; Feiticeira Escarlate e Visão; além de uma série derivada de Monstros S.A.

Acompanhe o Aficionados para saber em primeira mão sobre a série de Oswald, O Coelho Sortudo.

FIQUE LIGADO:

Disney+ | TUDO que a Disney anunciou para o serviço de streaming!

Série do Loki no Disney+ pode ter participação do Capitão América!

Marvel e Disney+ | Vazam informações das tramas das séries Marvel!