Oscar 2019: Produtores querem reunir os Vingadores em cerimônia (rumor)

Parece que os produtores do Oscar querem reunir os Vingadores para a cerimônia de premiação de 2019. Segundo um novo rumor, a produção do evento estaria tentando confirmar o máximo de atores da franquia Marvel que for possível!

Esta não é a primeira vez que alguns dos atores que interpretam os heróis participam do evento, mas pelo visto, dessa vez, os produtores estão trabalhando para ser uma participação em uma escala ainda maior.

O máximo de Vingadores possível

Vingadores

A informação sobre o interesse do Oscar em contar com os Vingadores em sua próxima edição foi publicada pelo The Hollywood Reporter.

"Os produtores do programa estão atualmente prospectando aparições de tantos membros renomados da franquia Vingadores da Marvel quanto for possível. Uma reunião dos astros dos Vingadores no Oscar não seria inédita. Após o sucesso dos Vingadores de 2012, a premiação de 2013 contou com Robert. Downey Jr. (Homem de Ferro), Chris Evans (Capitão América), Mark Ruffalo (O Hulk), Jeremy Renner (Hawkeye) e Samuel L. Jackson (Nick Fury) juntos no palco, mas desde então as fileiras dos Vingadores, como bem como os de seus rivais e inimigos, apenas cresceram, e a Academia está procurando fazer uma reunião ainda maior."

Alguns outros fatores alimentam nossas esperanças de vermos os Vingadores no Oscar mais um vez. O primeiro deles é o fato de este ser o ano em que a Fase 3 do MCU chega ao final. O outro é que esta edição será transmitida pela ABC, emissora que pertence ao grupo Disney.

A cerimônia do 91º Oscar será realizada no dia 25 de fevereiro.