Os Vingadores mais poderosos que ainda não estão no UCM!

Uma das principais perguntas que os fãs estão fazendo é o que podemos esperar para as próximas fases do Universo Cinematográfico da Marvel. Introdução de novos heróis, histórias que serão adaptadas e outras questões pintam a mente dos alucinados pelos heróis.

Pensando nisso, nós aqui do Aficionados decidimos fazer uma lista dos Vingadores mais poderosos que ainda não fazem parte do UCM. Apostando nas próximas fases, será que poderemos ver algum desses heróis nas telonas?

Os heróis mais poderosos da Terra!

Os Vingadores

Nesta lista estão os nomes de alguns dos heróis que ainda não se juntaram aos Vingadores no Universo Cinematográfico da Marvel. Com a nova fase praticamente batendo na nossa porta, quem sabe não possamos ver algum desses heróis ao lado da equipe?

Confira agora a lista de alguns heróis poderosos que podem ser introduzidos nas próximas fases da UCM!

Vampira

Vampira

A mutante Vampira é claramente uma das heroínas que gostaríamos de ver. A garota tem a habilidade de absorver poderes, memórias e habilidades quando toca a pessoa. Dependendo do herói que ela tocar, ela pode se tornar muito poderosa.

Vampira já absorveu os poderes da Capitã Marvel, deixando-a vulnerável por um bom tempo. A integrante dos X-Men seria um bom nome para integrar a lista dos Vingadores, principalmente agora que os direitos dos mutantes voltaram para a Marvel.

Já pensou?

Tocha Humana

Tocha Humana

O integrante do Quarteto Fantástico é um nome em potencial para estar nesta lista. Os heróis se juntaram aos Vingadores na década de 1980, mas Johnny Storm se aliou à equipe apenas em 2015, após a separação do Quarteto Fantástico.

Johnny tem um poder de fogo capaz de destruir uma pequena lua. Suas chamas se tornam quentes o suficiente para o feito. O rapaz já lutou contra bugs na Zona Negativa e derrotou a Aniquiladora.

Quarteto Fantástico também voltou para a Marvel recentemente, após a compra da Fox pela Disney. Então, quem sabe não o veremos em breve?

O Coisa

O Coisa

Ben Grimm, o nome civil do Coisa, é um dos heróis que mostra porque merece estar nesta lista. Sua força é tão extraordinária que ele é capaz de ir para uma luta de igual para igual contra o Hulk, e voltar para contar a história.

Além das garras de Adamantium do Wolverine, nada é capaz de parar o integrante do Quarteto Fantástico. O herói, nas HQs, já fez parte dos Vingadores da Costa Oeste e dos Novos Vingadores.

Sersi

Sersi

Esse nome já está se tornando bem conhecido para os fãs do Universo Cinematográfico da Marvel. Sersi é um d’Os Eternos, próximo grupo de heróis que chegará às telonas.

Na década de 1990, a heroína fez parte dos Vingadores, sendo um dos membros mais proeminentes da equipe.

Com poderes de se teletransportar, se comunicar por telepatia, manipular matéria e energia cósmica, curar quase qualquer dano, além de ser praticamente imortal, Sersi com toda certeza merece estar nesta lista.

Namor

Namor

Um dos fundadores dos Illuminati, Namor é um nome bastante considerado para esta lista. O herói já foi de tudo, passando de Vingador a integrante dos X-Men, além de ser o regente de Atlantis.

Graças a uma atualização recente de energia, Namor conseguiu derrubar uma equipe ultrapoderosa dos Vingadores e, antes disso, o herói já era forte o suficiente para deixar o Hulk desacordado.

Lembrando que o diretor de Doutor Estranho publicou uma imagem de Stephen Strange sendo salvo por Namor. Será que ele pode aparecer nas próximas fases?

Espectro

Espectro

Você provavelmente a conheceu ainda criança, recentemente, durante um filme da Marvel. Estamos falando de Monica Rambeau, a filha da melhor amiga de Carol Danvers, Maria Rambeau.

Nas HQs, ela também já foi conhecida como Capitã Marvel e Fóton. Hoje, usa o nome Espectro, e ganhou seus poderes após ser exposta a um tipo de energia extradimensional.

A heroína é uma das mais subestimadas no universo Marvel. Ela já se tornou ondas de radiação, quase acabou com um mundo alternativo e ajudou a domar Galactus.

Nova

Nova

Um dos nomes favoritos dos fãs e que está entre as tantas teorias que vemos pela internet, Nova é um dos heróis que a galera que acompanha a Marvel acredita fielmente que pode estar nessa próxima leva de heróis.

O herói absorveu uma quantidade considerável de Força Nova, que geralmente alimenta um exército intergaláctico, e se tornou quem nós conhecemos hoje. Seu poder é tão grande que ele já foi capaz de enfrentar Thanos, Surfista Prateado, Ego, o planeta vivo, e Galactus.

A Tropa Nova já foi apresentado aos fãs em Guardiões da Galáxia, será que tem chances da Marvel Studios trazer o Nova para o cinema?

Tempestade

Tempestade

Com toda certeza Ororo Munroe merece estar nesta lista, porque a mutante simplesmente é uma força da natureza. Seu controle sobre o clima e tudo ligado à natureza faz com que ela seja uma heroína poderosa, que pode agregar bastante valor aos Vingadores.

Em questão de segundos, a mutante pode criar tempestades devastadoras e controlar padrões climáticos fora da Terra, por exemplo. Tempestade é um dos principais nomes dos X-Men, que estão de volta a Marvel após a compra da Fox pela Disney.

Esta é a nossa lista. Você tem algum herói favorito que não está nesta lista e gostaria de ver no Universo Cinematográfico da Marvel? Conta pra gente!

Enquanto esperamos para saber quem serão os próximos heróis a serem introduzidos no UCM, estamos contando as horas para Vingadores: Ultimato. O filme estreia nesta quinta-feira, dia 25!

FIQUE LIGADO:

SORTEIO Vingadores! Aficionados sorteia par de ingressos e Funko!

Conheça Ronin, a identidade de Clint Barton em Vingadores: Ultimato!

Vingadores: Ultimato | Tudo o que sabemos até agora sobre o filme!

Kevin Feige fala sobre a introdução de Shang-Chi no UCM!

Vingadores: Ultimato | Viúva Negra fala sobre família em NOVO spot