Os Eternos: Produção de novo filme Marvel deve começar em 2019

A Fase 3 do Universo Cinematográfico Marvel nem terminou ainda e, como seria de se esperar, a Fase 4 já está se desenhando. Além das especulações de novos personagens já serem apresentados em Vingadores 4, há rumores e notícias já apontando os possíveis filmes a fazerem parte desse novo momento do MCU. Entre eles, Os Eternos.

E agora, uma nova informação aponta que a Marvel já teria planos oficiais para dar início às filmagens oficiais de Os Eternos em setembro de 2019!

Eternos e Deviantes

os eternos

De acordo com o site That Hashtag Show, que publicou a notícia sobre a possível data de início de produção do longa, a Marvel sequer oficializou o filme ainda, embora a expectativa é de que isso seja feito na apresentação oficial da Fase 4 (na próxima San Diego Comic Con, talvez?...).

Contudo, o filme já escalou aqueles que ficarão à frente do novo projeto. A produção ficará por conta da cineasta Chloé Zhao. Já o roteiro será assinado por Matthew e Ryan Firpo, mais conhecidos por Ruin, cujo roteiro foi eleito um dos melhores de 2017.

O longa vai trazer a história de uma raça de "super-humanos". Durante uma visita à Terra, alienígenas celestiais fazem experimentos genéticos que resultam nos Eternos, mas também nos Deviantes, espécies de criações corrompidas.

Onde a história se encaixa no universo Marvel? Uma das ligações mais famosas com os personagens já apresentados no MCU é ninguém menos que Thanos. O titã é filho de um casal de Eternos, mas carrega os genes Deviantes.

Ainda não há data de estreia prevista para Os Eternos.