Os Eternos | Kevin Feige fala sobre introdução dos personagens

Kevin Feige continua dando entrevistas e falando sobre os planos para o futuro da Marvel nos cinemas!

Dessa vez, o presidente da Marvel Studios falou sobre o filme d'Os Eternos. Segundo Feige, o filme poderia abranger dezenas de milhares de anos, já que a introdução dos heróis ao Universo Cinematográfico da Marvel pode ser semelhante à feita com Guardiões da Galáxia.

Os Eternos no UCM!

os eternos

 Em entrevista ao Collider, Feige comentou sobre o futuro do UCM pós Vingadores: Ultimato.

Tudo depois de Vingadores: Ultimato e Homem-Aranha: Longe de Casa, será diferente e será único, enquanto tentamos fazer os filmes. Mas ver personagens que retornam é certamente algo que faremos e queremos fazer. Mas também introduzir personagens que a maioria do mundo nunca ouviu falar, muito parecido com os Guardiões da Galáxia, bem como os Vingadores antes de fazermos Vingadores. E há muitos deles.

Ainda na entrevista, Kevin Feige falou como poderia ser feita a introdução d'Os Eternos no Universo Cinematográfico da Marvel nas próximas fases do estúdio nos cinemas.

Os Eternos são um grupo, mas nós gostamos da ideia de introduzir um conjunto, fazendo um filme de conjunto desde o início, em vez de construir como fizemos com Vingadores. Mais como em Guardiões da Galáxia, não usando aquele tom, mas em termos de introduzir um novo grupo de pessoas.

Será que veremos em breve o novo grupo de heróis nos cinemas? Considerando que Guardiões da Galáxia Vol. 3 foi suspenso por tempo indeterminado, Os Eternos seriam a escolha ideal para substituir o filme enquanto não há retorno do projeto.

O final épico dos dez primeiros anos da Marvel Studios no cinema chega no dia 25 de abril com Vingadores: Ultimato.