Os atores que quase foram os Vingadores no UCM!

Você consegue imaginar aquele seu personagem favorito do Universo Cinematográfico da Marvel com outro ator dando vida a ele? Pois é, estamos há 11 anos com os mesmos atores interpretando os Heróis Mais Poderosos da Terra e se algumas coisas não tivessem dado certo, teríamos outros rostos para os personagens.

Por isso, nós do Aficionados fizemos esta lista com o nomes dos atores que quase foram os Vingadores nas telonas, mas não aconteceu. Será que você concordaria com algum dos atores aqui da lista como parte da equipe que originou esse universo incrível?

Tom Cruise – Homem de Ferro

Tom Cruise

Isso mesmo que você está lendo. O ator da consagrada franquia Missão Impossível quase viveu o nosso bilionário favorito nos cinemas. Dizem que Tom Cruise chegou a investir um dinheiro na produção do longa, mas acreditou que o projeto não ia para frente e acabou caindo fora.

Jon Favreau, que é diretor dos dois primeiros filmes e produtor executivo na Marvel, decidiu que quem seria perfeito para o papel era Robert Downey Jr.

Na época, o ator estava em baixa por conta dos problemas com drogas e as prisões, mas aceitou o papel e hoje temos nosso perfeito Tony Stark nas telonas.

Asa Butterfield – Homem-Aranha

Asa Butterfield

Asa Butterfield, conhecido de filmes como A Invenção de Hugo Cabret, O Menino do Pijama Listrado e O Lar das Crianças Peculiares, era a escolha original da Marvel Studios para viver Peter Parker nas telonas.

De acordo com especulações, Asa perdeu o papel por contar antes da hora que havia conseguido o papel para o personagem. Após essa decisão, quem chegou para brilhar como o Cabeça de Teia foi Tom Holland.

Emily Blunt – Viúva Negra

Emily Blunt

Emily Blunt é conhecida por diversos papéis magníficos nos cinemas, como em O Diabo Veste Prada e Um Lugar Silencioso. Mas você sabia que ela foi cotada para viver a espiã russa da Marvel nos cinemas?

Entretanto, por estar presa a outro projeto na época das escalações da Marvel para a personagem, Blunt não conseguiu participar das audições. O que acabou abrindo as portas para Scarlett Johansson.

Jensen Ackles – Capitão América/Gavião Arqueiro

Jensen Ackles

É, os fãs de Supernatural quase tiveram o intérprete de Dean Winchester metido até a cabeça no UCM. Jensen Ackles chegou a fazer uma audição para viver o Capitão América, mas quem levou a melhor foi Chris Evans.

Porém, os executivos da Marvel acabaram gostando tanto do ator que o convidaram para viver Clint Barton, o Gavião Arqueiro, nas telonas.

O ator recusou por sua incessante agenda de gravações da série, o que deixou as portas abertas para Jeremy Renner viver o personagem.

David Duchovny – Hulk

David Duchovny

Todo mundo sabe que o Gigante Esmeralda já teve três atores dando vida a ele nas telonas. Eric Bana, Edward Norton e Mark Ruffalo. Mas, na realidade, quem quase viveu o herói foi David Duchovny.

Peter Cuneo, vice-presidente da Marvel, tinha praticamente certeza de que queria Duchovny no papel. Entretanto, Edward Norton fez uma campanha agressiva para conseguir interpretar Hulk e acabou conseguindo o papel.

Após um tempo, Norton foi desligado do projeto e, quando pensávamos que David Duchovny viveria o personagem, o papel foi passado para Mark Ruffalo.

Tom Hiddleston – Thor

Tom Hiddleston

Sim, queridos leitores do Aficionados, vocês conseguem imaginar nosso amado Loki como Thor? É isso mesmo, Tom Hiddleston, que dá vida a Loki Laufeyson quase foi, na realidade, o deus do trovão.

Mas após os testes para interpretar o herói, os cineastas responsáveis pelo projeto de Thor se deram conta de que o ator britânico seria perfeito para viver o vilão Loki, o que deu a chance para Chris Hemsworth interpretar o personagem.

Para os fãs que tiverem curiosidade em ver os testes de Hiddleston, a audição do ator pode ser encontrada no YoouTube e em forma de bônus no Blu-Ray de Thor: O Mundo Sombrio.

E aí, você sabia de algum desses atores? Tem algum em especial que seria perfeito para interpretar seu Vingador favorito? Conta pra gente! ;)

Vingadores: Ultimato estreou nesta última quinta-feira, dia 25 de abril e já está quebrando recordes.

FIQUE LIGADO:

CRÍTICA Vingadores: Ultimato | O carinhoso final de uma aventura de 10 anos

Reveja as cenas pós-créditos dos filmes do MCU e suas explicações!

Os Vingadores mais poderosos que ainda não estão no UCM!

Saga do Infinito | Tudo que aconteceu antes de Vingadores: Ultimato