O Predador ganha novo trailer e a caçada evoluiu!

A 20th Century Fox acaba de divulgar o novo trailer de O Predador! Além de apresentar um pouco mais da trama do longa, o novo vídeo mostra, pela primeira vez, o confronto entre os extraterrestres, com direito à aparição do "Ultimate Predator" (o predador final/o melhor predador, em tradução livre), uma versão evoluída da criatura. Vai ser ação para todos os lados!

A caçada evoluiu

No novo trailer conhecemos melhor também aqueles que tentarão enfrentar os predadores. Mas é o poder do novo Predador que chama atenção. E o desafio agora é maior, pois a criatura viaja de planeta em planeta, conquistando espécies e evoluindo a partir de hibridização.

Embora o time de ex-soldados pareça confiante, a missão não será fácil de ser cumprida. E a existência da raça humana depende de seu sucesso.

Confira a sinopse abaixo:

Dos confins do espaço até as ruas do subúrbio, a caçada começa na reinvenção de Shane Black da franquia Predador. Agora, os caçadores mais letais do universo estão mais fortes, inteligentes e mortais do que antes, tendo evoluído geneticamente do DNA de outras espécies. Quando um garoto acidentalmente aciona o retorno deles à Terra, apenas uma equipe de ex-soldados desajustados e um professor de ciência desmotivado podem impedir o fim da raça humana.

O Predador não se trata de um reboot dos clássicos filmes do Predador. Tanto o diretor Shane Black quanto o produtor John Davis, contudo, já afirmaram que o longa trará referências aos filmes anteriores.

O elenco conta com nomes como Boyd Holbrook (Logan, Narcos), Olivia Munn (X-Men: Apocalipse), Edward James Olmos (Battlestar Galactica), Keegan-Michael Key (Amigos de Faculdade), Jacob Tremblay (O Quarto de Jack, Extraordinário), Sterling K. Brown (This is Us, Pantera Negra), Trevante Rhodes (Moonlight), Yvonne Strzechowski (The Handmaid's Tale), Alfie Owen-Allen (Game of Thrones), entre outros.

O Predador estreia no Brasil no dia 13 de setembro.