O Esquadrão Suicida | James Gunn diz estar se divertindo escrevendo o longa

Em março deste ano os fãs foram pegos de surpresa pelo anúncio da recontratação de James Gunn pela Disney. Entretanto, o cineasta retornará ao projeto de Guardiões da Galáxia Vol. 3 após finalizar a sequência de Esquadrão Suicida. E sobre isso, o diretor e roteirista diz estar se divertindo bastante enquanto escreve o projeto.

O cineasta falou sobre sua experiência com a sequência da DC em uma entrevista ao Deadline. Gunn foi contratado pela Warner Bros. após sua demissão da Marvel Studios, quando diversos tweets ofensivos e com conteúdo sexual vieram à tona.

James Gunn

O Esquadrão Suicida apenas instantaneamente começou a fluir. Eu acho que nunca me diverti tanto escrevendo um roteiro desde Dawn of the Dead. É como esse filme foi ao todo.

O Esquadrão Suicida vem passando por diversas polêmicas desde seu anúncio, como atores que não estarão envolvidos no longa e que, de início, o filme sera um reboot. Após voltarem atrás, o longa segue sendo uma sequência do primeiro, lançado em 2016.

Recentemente foi apontado que Michael Rooker estaria em negociações para viver o Tubarão-Rei no longa, mas o ator desmentiu a notícia em seu Instagram.

Idris Elba está no elenco, mas até agora não se sabe qual papel que o ator interpretará. Viola Davis, Jai Courtney e Joel Kinnaman retornaram reprisando seus respectivos personagens. Ainda não há confirmações se Margot Robbie volta como a Alerquina.

O Esquadrão Suicida chega aos cinemas em 6 de agosto de 2021.

FIQUE LIGADO:

O Esquadrão Suicida | Idris Elba fará PERSONAGEM NOVO, não o Pistoleiro!

Esquadrão Suicida | Will Smith não vai participar de reboot

O Esquadrão Suicida | James Gunn compartilha storyboard do longa