Novos Titãs é renovada para 2ª temporada antes mesmo de estrear!

Novos Titãs ainda nem chegou ao DC Universe - e à Netflix, que vai transmitir a série fora dos Estados Unidos! - e sua segunda temporada já foi confirmada pela Warner Bros. Television.

Em entrevista ao CBR, os produtores da série comentaram já terem discutido as três primeiras temporadas e destacaram a busca por um formato que desse aos fãs a sensação de estar assistindo a um grande filme, e não a uma série.

Mais temporadas pela frente

novos titãs

Se depender dos fãs, a série deve ganhar mais temporadas sim. Depois da premiere mundial realizada na New York Comic Con ontem, as primeiras reações foram só elogios aos dois primeiros episódios do programa.

Foi, inclusive, na ocasião que o produtor executivo Akiva Goldsman falou ao CBR sobre os planos para a série.

"Nos primeiros dias, nós meio que discutíamos as três primeiras temporadas apenas em blocos muito grandes e, obviamente, com a televisão serializada, o que é ótimo hoje em dia é que você pode fazer grandes coisas que podem compensar nesta primeira temporada e há algumas que esperamos que consigam ser compensadas na próxima."

Geoff Johns, produtor do programa, comentou o objetivo da DC e da Warner com o formato escolhido.

"Foi uma oportunidade de fazer menos a série convencional e mais um filme de 12 horas de duração. Poderíamos focar mais nos personagens e ir até o limite, em termos de conteúdo."

Novos Titãs estreia no DC Universe no dia 12 de outubro. Fora dos Estados Unidos, onde o streaming da DC por enquanto tem funcionamento exclusivo, a Netflix vai transmitir a série.