Novos Titãs: O Exterminador é confirmado para segunda temporada!

Mais uma novidade sobre as novas séries originais da DC para o DC Universe: Novos Titãs contará com o vilão Exterminador em sua já confirmada segunda temporada!

A informação foi passada pelo próprio Geoff Johns, presidente de entretenimento da DC e um dos produtores da série, durante o painel do DC Universe na New York Comic Con.

Além de empolgar os fãs com a aparição do icônico vilão, a notícia também indica que um dos arcos mais populares dos quadrinhos de Novos Titãs pode ser base para a trama do segundo ano do programa!

O Contrato de Judas

novos titãs exterminador

Para os fãs que acompanham os quadrinhos, é quase impossível ouvir "Exterminador" e "Novos Titãs" na mesma frase sem pensar no arco O Contrato de Judas, escrito em 1984 por Marv Wolfman e George Pérez, na série Contos dos Novos Titãs.

Nos quatro exemplares que compõem o arco, os heróis descobrem que uma das mais novas integrantes do grupo está em um relacionamento secreto com o Exterminador. A saga estabeleceu a história do vilão, na qual Dick Grayson precisa se unir a ex-esposa do antagonista para combatê-lo.

Geralmente vista como o auge da parceria entre Wolfman e Pérez, a história agradou vários dos fãs dos personagens. E há mais um ponto para dar esperanças sobre a abordagem desse arco: Johns comentou que Wolfman ficaria muito feliz com a segunda temporada de Novos Titãs!

Outro ponto destacado durante o painel é que nem Joe Manganiello nem Manu Bennett, que deram vida ao personagem em Liga da Justiça e Arrow respectivamente, serão responsáveis por interpretar o vilão dessa vez.

A primeira temporada de Novos Titãs estreia no DC Universe no dia 12 de outubro. Fora dos Estados Unidos a transmissão ficou a cargo da Netflix.