O The Game Awards é uma cerimônia anual que premia jogos de videogame e computador. No evento deste ano, será apresentado o novo mapa de PlayerUnknown’s Battlegrounds. A notícia foi dada pelo produtor Geoff  Keighley em sua conta no twitter:

Tradução:

"Não perca o primeiríssimo gameplay do novo mapa deserto de @PUBATTLEGROUNDS ao vivo durante @thegameawards na quinta-feira, 7 de dezembro!"

Batalha no deserto

PUBG_ganha_novo_mapa

Situado em um deserto na América do Sul, o “Valle Coronado” já está causando ansiedade na comunidade do PUBG. A primeira impressão que ficamos do cenário, por ser muito "aberto", é que não haveria tantos lugares para os esconderijos e estratégias de ataque que tornam o jogo tão divertido. Entretanto, foi confirmado que há inúmeras zonas urbanas e regiões montanhosas, garantindo espaço para emboscadas.

Ainda não sabemos como será a apresentação do novo mapa, o ideal seria um gameplay ao vivo para deixar a experiência mais emocionante. Ao vivo ou gravado, o que importa é que faltam poucos dias para vermos a novidade.