Finalmente novidades sobre o filme da Tropa dos Lanternas Verdes!

Geoff Johns revelou que os seus planos para o filme da Tropa dos Lanternas Verdes vão mudar a forma como os fãs olham para estes personagens.

Numa entrevista durante a San Diego Comic Con, Geoff Johns afirmou que o roteiro do novo filme, presta homenagem ao passado da Tropa dos Lanternas Verdes, mas também o reinventa.

Em Junho, Johns abandonou a posição executiva que tinha para com o Universo Estendido DC Comics (agora batizado de "Mundos da DC") e voltou à parte criativa. Durante a San Diego Comic Con, os fãs também descobriram que outro dos projetos do criativo se encontra em andamento - a HQ "Três Coringas" que será lançada pela subeditora, DC Black Label.

O roteiro ainda está na fase preliminar de desenvolvimento

greenlantern

Durante a mesma entrevista, o roteirista afirmou que o roteiro do filme da Tropa dos Lanternas Verdes ainda se encontra numa fase inicial de desenvolvimento. 

O criativo afirmou ainda que está bastante positivo em relação ao rumo que a história está a tomar e acredita que tanto a DC Comics como a Warner Bros vão gostar do trabalho que está sendo desenvolvido.

Curiosamente o filme da Tropa dos Lanternas Verdes está em desenvolvimento desde 2015, sendo que inicialmente tinha marcado 2020 como ano de lançamento. Mas com a entrada de Geoff Johns no projeto tudo mudou, o roteirista é uma das pessoas mais influentes dos quadrinhos, tendo trabalhado em várias HQs do Lanterna Verde.

O que sabemos até o momento?

greenlanterns

Para já não existem muitas informações sobre o projeto, uma vez que ele ainda se encontra numa fase muito inicial do seu desenvolvimento.

Contudo rumores apontam que o filme contará com dois Lanternas Verdes, sendo eles Hal JordanJohn Stewart uma vez que Geoff Johns está muito familiarizado com ambos os personagens.

A produção do filme deveria arrancar em 2019, mas para já não existe nenhuma data definida pela Warner Bros, pelo que a data de lançamento do filme permanece em segredo. Veremos se nos próximos meses teremos mais novidades sobre este filme tão esperado pelos fãs!